Na temporada de volta às aulas, a Kalunga, líder no segmento de papelaria, material de escritório e informática, repete sua campanha de reciclagem de cadernos. No 9º ano da campanha, a varejista espera arrecadar 100 toneladas de papel. A cada quilo de cadernos usados, sem capa nem espiral, entregue nas lojas, a rede oferece R$ 1,50 de desconto na compra de novos cadernos da marca própria Spiral, ou no pacote de papel sulfite branco, com 100 folhas da marca Chamequinho. A campanha é válida até 30 de março em todas as lojas físicas da Kalunga em todo o País. Em 2015, a companhia arrecadou 88,3 toneladas de papel.

lucasgarcia@rp1.com.br

usados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Marca especializada em laticínios de búfala disponibiliza nova opção ao mercado com mais sabor e baixo teor de gordura A Levitare, marca especialista em lácteos...
Fechar Menu