Renault do Brasil lança novo site de imprensa

Acesso rápido e completo as informações, unido a um novo design plenamente funcional em qualquer tipo de plataforma, são alguns dos destaques do novo site da Renault dirigido aos profissionais da imprensa, disponível a partir de hoje, segunda-feira (22/02), no mesmo endereço:http://www.imprensa.renault.com.br. Com o layout elaborado segundo a nova identidade da marca, o site agora também pode ser acessado em uma versão em inglês e traz uma série de funcionalidades para tornar a navegação ainda mais prática e intuitiva.

“Sabemos que hoje o acesso à internet por dispositivos portáteis, como celulares e tablets, é tão ou mais comum que aquele feito por meio de computadores e notebooks. Por isso mesmo, nosso desafio e compromisso foi elaborar uma solução responsiva, ou seja, que se adapta à tela de todos os dispositivos, garantindo que os jornalistas terão acesso a tudo o que necessitem da Renault, independentemente da forma que irão acessar o novo portal ”, afirma Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault.

Para facilitar o acesso à informação desejada, o usuário poderá navegar pelo menu do site, organizado por temas: Institucional, Produtos, Competições e Modelos Antigos – neste último caso, com informações e imagens de toda a linha já produzida ou comercializada pela Renault no Brasil. Para os modelos atuais, foi elaborada uma página individual para cada

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.