Tufi Duek lança coleção de Inverno 2016 e traz Isabeli Fontana como estrela da campanha

Com um mood board repleto de retratos das princesas Grace Kelly e Charlotte Casiraghi, a Tufi Duek apresenta seu Inverno 2016, intitulada “Principado de Mônaco”. A indiscutível elegância e sofisticação dessas mulheres inspiraram o estilista Eduardo Pombal a desenvolver uma coleção de peças desejadas e cheias de personalidade.

Com modelagens com caimento impecável, a coleção vem com construções variadas – nota-se peças estruturadas devido aos tecidos encorpados como tweeds, Chevrons, Zibelines, até mais fluídas em tule, devorè de seda, georgete e crepes. Os shapes valorizam a silhueta feminina, deixando-a sensual de uma forma delicada, sem exageros. Os highlights ficam por conta das cinturas marcadas, dos decotes assimétricos, cortes em godê e o comprimento midi, um dos protagonistas do Inverno 16 da Tufi Duek.

Outra grande aposta da coleção é o vinil, explorado em uma versão bastante tecnológica e leve. Ele tem um strech mecânico em sua construção e permitiu o desenvolvimento de modelos extremamente confortáveis, sejam em peças completas ou em apenas detalhes aplicados. Os casacos e saias neste material são os eleitos do estilista na temporada.

O jeans, um grande aliado do guarda roupa feminino, aparece mais clean e com cortes de alfaiataria. O destaque é a modelagem um pouco mais reta e com comprimento que deixa os tornozelos a mostra, ótima opção para ser usada com as botas da coleção, que mais uma vez, serão o must have da estação.

A cartela de cores é forte e vibrantes. Além dos neutros como preto marinho e off white, os tons se estendem para o vermelho Vesúvio, verde Eva, azul Atlantic e amarelo Monaco, todos colorindo também as estampas exclusivas da marca vistas em camisas, saias, calças e vestidos.

Os acessórios acompanham as referências do mood board e também abusam do vinil. Botas com canos de vários comprimentos são a aposta da Tufi Duek. Sandálias e scarpins são apresentados em uma versão mais clássica, com bico e saltos finos e outra mais despretenciosa, com frente quadrada e saltos grossos. As bolsas prezam pela versatilidade e aparecem em variados tamanhos e materiais, desde maiores em matelassê com alças em corrente até menores tipo clutch em píton.

A coleção chega às lojas da marca em todo o Brasil na próxima segunda feira, dia 22 de fevereiro.

Link com fotos de campanha e look book (alta): http://we.tl/g1imn2EC8Q

Ficha Técnica Campanha
Direção de Arte: Estela Padilha
Styling: Flávia Lafer
Fotógrafa: Nicole Heringer
Modelo: Isabeli Fontana
Make e Hair: Daniel Hernandez

(julia@mktmix.com.br)

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