Tressé estreia no mercado de moda fitness

O mundo da moda fitness ganha mais umplayer a partir do primeiro trimestre de 2016 com o lançamento da marca Tressé. Desenvolvida pela designer e estilista Natalia Feitoza, a nova lable traz design autêntico, cuidadosamente elaborado com estampas exclusivas edetalhes handmadeque conferem personalidade às peças.

“A coleção está bastante rica e delicada, com texturas, transparências e também com algumas aplicações exclusivas no mercado de fitness”,declara Natalia Feitoza. Segundo ela, esta é a primeira vez que os consumidores passam a ter contato com a Tressé ea primeira impressão é a que fica”, brinca a jovem paulista de 29 anos.

Intitulada de “Trama Tropical”, a coleção nasceu do mergulho nas belezas exóticas das selvas tropicais brasileiras e inspira cores, texturas, tingimentos e estamparias. Em um universo esportivo e tropical, Natália apresenta uma cartela de cores com verde-água e azul refrescante que se mesclam ainda com opink florido, verde folha e azul plumagem.

As peças possuem as melhores matérias-primas do mercado, os tecidos das marcas Rosset® e Doutex; seus produtos oferecem tecnologia de ponta tanto nas malhas de ketten quanto nas de malharia circular. Entre os benefícios, destacam-se a proteção UV 50+ e a alta qualidade e resistência que garantem power controlado ao tecido, característica muito importante no segmento fitness.

As estampas são todas exclusivas, Vitória-Régia florida, Penageme Cestaria dão vida à coleção. Trançado com acabamento em bordado manual, efeito cestariahandmade e tiedye, conferem aspecto artesanal. Detalhes vazados e transparências localizadas dão versatilidade às peças e um toque todo especial para a coleção.

Ainda de acordo com a estilista e fundadora da marca, “todas as peças foram desenvolvidas para prática esportivas, mas permitindo que elas façam parte do closet para o dia-a-dia, por isso contam com um conceito de moda, design, funcionalidade e conforto”.Sendo assim, “o uso de tecidos com fio LYCRA® foi fundamental, pois garantem durabilidade, liberdade de movimento, melhor caimento, além da compressão controlada que aumenta ainda mais a desempenho durante as práticas esportivas”, completa Natália.

Para Denise Sakuma, Diretora de Negócios para América do Sul da INVISTA, “é gratificante ver que uma nova marca está surgindo no mercado graças ao empenho e ao suporte do LYCRA® Future Designer, isso nos dá ainda mais fôlego para ampliar o prêmio e seguir apostando nos passos do empreendedorismo e dos sonhos destes jovens estilistas”.

A Tressé conta integralmente com o apoio da marca LYCRA®, uma vez que a estilista é a grande vencedora do concurso LYCRA® Future Designer/2015 – parceria entre a INVISTA (detentora da marca LYCRA®) e o consagrado WGSN Global Fashion Awards. A premiação ocorreu no primeiro trimestre do ano passado, em uma noite de gala, no Park Lane Hotel, em Londres. Desde então, Natália tem se dedicado ao desenvolvimento da marca e à criação da sua primeira coleção.

Todas as peças serão vendidas apenas online pelo site: www.tresseactivewear.com.bre os preços sugeridos estão entre R$109,90 a R$229,90

 

Sobre a Tressé

Em um contexto onde a busca por práticas saudáveis e esportivas soam como um eco em todas as direções, surge a marca Tressé. Com espirito alegre e dinâmico que tem como propósito o despertar para os momentos felizes e que fazem bem para a mente e o corpo. O design autêntico cuidadosamente elaborado, juntamente com as estampas exclusivas criam a personalidade da marca e tornam seus produtos únicos. Peças que transitam do esporte para o dia-a-dia com praticidade e estilo. Tressé alia conforto à moda para proporcionar uma atmosfera ideal e motivante para uma alma jovem e feminina que busca uma experiência única todos os dias.

 

Sobre LYCRA® Future Designers

Criado em 2009, o LYCRA® Future Designers revela novos talentos da moda, reforçando as vantagens e possibilidades oferecidas pelo fio LYCRA® para os futuros tomadores de decisão da indústria. Esta edição marca a terceira participação da INVISTA com a categoria LYCRA® Future Designers no WGSN Global Fashion Awards. Anteriormente, o prêmio era organizado pela própria INVISTA, tendo começado no Brasil.

 

Sobre a INVISTA

Contando com marcas líderes de mercado, como LYCRA®, COOLMAX®, CORDURA®, STAINMASTER® e ANTRON®, a INVISTA é uma das maiores produtoras integradas de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. As avançadas tecnologias da companhia para nylon, elastano e poliéster são utilizadas na produção de roupas, carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a INVISTA opera em mais de 20 países e conta com cerca de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite INVISTA.com, Facebook.com/INVISTAglobal e Twitter.com/INVISTA.

LYCRA® e LYCRA®MOVES YOU™ são marcas registradas da INVISTA.

<nafeitoza@yahoo.com.br>

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