Giacometti cria campanha para a Folha de Londrina

A Giacometti Comunicação é responsável pela nova campanha institucional da Folha de Londrina, um dos mais importantes e tradicionais jornais do Paraná. As peças publicitárias (filme, spot de rádio e anúncios impressos) foram criadas pela unidade da agência em Londrina e destacam o posicionamento do veículo na era digital.

“O objetivo da campanha é reforçar os laços afetivos do leitor londrinense e paranaense com a marca, destacando atributos como tradição, credibilidade e qualidade, os quais acompanham o jornal seja qual for a sua plataforma”, explica Marcos Leite, diretor-associado da Giacometti em Londrina.

Em circulação desde 1948, a Folha de Londrina está em 250 municípios do estado do Paraná e sua tiragem é de 35.000 exemplares por dia. O jornal integra o Grupo Folha de Comunicação.

Veja o filme: https://www.youtube.com/watch?v=HYmVdbW-Lj0&feature=youtu.be

Ficha técnica – filme, spot e impressos
Diretor de Criação: Michael Altomani
Diretor de Arte: Lucas Fujarra
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Heber Molina
Produtora: London Vídeo
Produtora de Áudio: Baruh
Fotografia: Fábio Alcovar
Aprovação: ​Carolina Sotti

Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br

<printec@printeccomunicacao.com.br>

ANUNCIO-1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.