Guaraná Antarctica Black lança filme e leva match para a TV

Com participação de Gabriel Medina, filme convida público se jogar no escuro em promoção que promete proporcionar experiências radicais aos ganhadores

Para convidar o público a participar da promoção Deu Match, que combinará pessoas de todo o Brasil em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana, Guaraná Antarctica Black lança nesta segunda-feira o filme Vidrados.

No filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, um rapaz entra em uma loja de conveniência e é transportado para uma experiência incrível ao encostar em uma lata de Guaraná Antarctica Black. Sem entender o que está acontecendo, ele começa a escolher outras latas e, em 30 segundos, se vê ao lado de seus matches praticando wakeboard, mergulho, tirolesa e até slackline em um precipício com Gabriel Medina.

“Com o lançamento do filme, levaremos para a tv uma ideia das surpresas e das emoções radicais que Guaraná Antarctica Black está preparando para os participantes da promoção” explica Diogo Dias, diretor de marketing da marca.

Além do filme, com veiculação nacional em rede aberta, a campanha vai reverberar as experiências dos sorteados nas redes sociais e também contará com spots de rádios e ações com influenciadores no ambiente digital. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A ideia é contar uma história maior que a promoção, trazendo vida ao match em vários meios, de diversas formas e com porta-vozes diferentes.”

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K8yiU8TiS3w&feature=youtu.be

Promoção: Deu Match

Guaraná Antarctica Black combinará pessoas, que não se conhecem, em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana em destinos paradisíacos em todo o Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona, na Espanha. Duas dessas experiências ainda contarão com a participação do craque Neymar e do campeão mundial de surf Gabriel Medina.

Os interessados em participar devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção – lata ou PET 2 litros – acessar o site sejoganoescuro.com.br e cadastrar o código da embalagem. A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos eles receberão um número da sorte para participarem dos sorteios semanais de prêmios. Uma vez sorteado, o ganhador participará da experiência junto com o seu match. A promoção é válida até 7 de maio.

 

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Guaraná Antarctica Black

TÍTULO: Vidrados

1a VEICULAÇÃO: 20/03/2016

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Theo Rocha 

REDATOR: Marcelo Rosa| Daniel Duarte

DIRETORES DE ARTE: Rafael Beretta | Isabelle De-Vooght

DIRETOR DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink

REDATOR (conteúdo): João Freire

DIRETORES DE ARTE (conteúdo): Lara Roncatti | Bruno Castellotti

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Rafael Cappelli | Luiz Ortega | Maria Navarro

ESTRATÉGIA SOCIAL: Jaqueline Amaral

GERENTE DE PROJETOS: Mariana Gilioi | Patrizia Fiorentino

DIRETORA DE OPERAÇÕES DIGITAIS: Aline Verissimo

MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando Scalici

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Rafael Camilo | Gabriela Sanchez 

RTV: Fernanda Sousa | Rafael Paes | Renato Chabuh | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: FatBastards

DIREÇÃO DE CENA: Alaska

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Pedro Bolo

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky

MONTAGEM: Alaska

PRODUÇÃO EXECUTIVA: André Pinho | Fernando Carvalho

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Clan VFX

FINALIZADOR: Elton Bronzeli

ATENDIMENTO/LINE PRODUCER: Henrique Danieletto

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Henrique Racz | Silvio Piesco

ATENDIMENTO: Erica De Seta

LOCUTOR: Gustavo Vaz

APROVAÇÃO CLIENTE: Diogo Dias | José Freitas | Fernanda Neves | Richard Lee

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.