Hering aposta em mix de estampas para o Outono 2016

O campo e cenários vintages são as inspirações da marca para os prints da coleção

Para dar as boas-vindas à época do ano onde as flores começam a cair e dão lugar a novas paisagens, a Hering foi buscar nos campos e em temas vintages a inspiração para compor os looks da sua nova coleção de Outono.

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Com referência aos anos 70, a linha feminina traz peças marcadas por listras e florais. Com diferentes padrões, os modelos combinam estampas em sentidos horizontais com verticais, criando um visual moderno e descolado.

Em fundos escuros, as flores guiam os modelos nessa estação, variando entre pequenas e delicadas, aos tipos mais abertos, que remetem a plantas selvagens, assim como os prints geométricos e arabescos, que estampam vestidos, camisas, lenços e casacos.

Já o tema para o Outono masculino foi inspirado nos desejos da maioria dos homens, que são apaixonados por carros e sonham em reunir amigos e viajar pelo mundo. O resultado são ilustrações de automóveis, ferramentas e paisagens, que estampam a linha de camisetas. 20150919_SK_HERING_STILL_0006 1

 

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

 

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

 

SAC: 0800 47 3114

www.hering.com.br

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