O Boticário traz de volta Egeo Choc

Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates: assim é Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário. Esse grande sucesso do portfólio da marca em 2011 está de volta, atendendo ao pedido de centenas de fãs apaixonadas – e agora para ficar. A novidade chegou às lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br) e promete agradar em cheio as amantes de perfumesgourmand.

Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada.Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

Egeo Choc foi criado em parceria com a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce. “Para criar a fragrância, me inspirei na sensação de experimentar um chocolate: irresistível, prazerosa e viciante. O resultado foi uma fragrância deliciosa, sensual e marcante.”

A nova fragrância completa o portfólio da marca de perfumaria Egeo, que está entre as mais vendidas de O Boticário. Além de Egeo Choc, fazem parte dela as fragrâncias Egeo Woman e Egeo Dolce Woman (femininas), Egeo Man (masculina), Egeo Provoque (unissex), desodorantes, óleos perfumados e cremes hidratantes.

 

Serviço:

 

Egeo Choc – 100ml

Preço sugerido: R$ 92,00

Família Olfativa: Floriental Gourmand

Saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres

Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite

Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, ambar, sândalo LMR, chocovan

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.  <cinthials@oboticario.com.br>

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