Star Alliance reuniu mais de 100 agentes de viagem em Curitiba

Em mais uma etapa da série de roadshows pelo país em parceria com a Avianca Brasil, a Star Alliance atraiu mais de 100 agentes de viagem para as dependências do Bourbon Curitiba Convention Hotel, na manhã desta quarta-feira, dia 9. O evento reuniu ainda executivos das companhias aéreas afiliadas à Aliança, que mantêm base no Brasil.

“Reforçamos a divulgação da nossa nova campanha de incentivo, que permitirá aos profissionais participar de treinamentos online sobre a rede e acumular pontos que poderão ser trocados por produtos em lojas e estabelecimentos parceiros. Mais uma vez, a adesão do trade nos surpreendeu positivamente e atestou nossa integração com o mercado da Região Sul”, celebra Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil, que a partir de abril passará por mais quatro capitais – Recife, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.<scritta@comuniquese2.com.br>

unnamed

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.