Alunos de escolas públicas vão ao teatro em ação social

Patrocinadora do Festival de Curitiba, Unimed Curitiba doa 700 vale-ingressos a crianças das regionais BairroNovo e Cajuru, acompanhadas dos pais

Em contrapartida social do apoio ao Festival de Curitiba, via Lei Rouanet, a Unimed Curitiba recebeu vale-ingressos destinados aos seus públicos de relacionamento e ações de Responsabilidade Social. Mais da metade dos vale-ingressos será direcionada para as escolas participantes do projeto Cooperando com a Educação.

Palhaço Alípio, curador da mostra Mish Mash, patrocinada pela Unimed Curitiba
Palhaço Alípio, curador da mostra Mish Mash, patrocinada pela Unimed Curitiba

Dos 700 vale-ingressos destinados à ação, metade (350) irá para o Núcleo Regional do Bairro Novo e metade (350) para o Núcleo Regional do Cajuru. Em função das escolas não disporem de transporte para o período de realização do festival, os vale-ingressos serão disponibilizados para as crianças e seus pais ou responsáveis, oportunizando uma experiência cultural para a família.

Os vale-ingressos incluem as cerca de 30 peças infantis da programação do Festival de Curitiba, nas mostras Fringe e Guritiba. A Unimed Curitiba patrocina a mostra MishMash, que acontece no ParkCultural nos dias 2 e 3 de abril.

 

Escolas beneficiadas do Núcleo Regional do Bairro Novo:

Escola Municipal Colombo, Escola Municipal Madre Tereza de Calcutá, Escola Municipal Rejane Maria Silveira Sachette, Escola Municipal Carmem Salomão Teixeira e Escola Municipal do Caic Guilherme L. B. Sobrinho.

 

Escolas beneficiadas do Núcleo Regional do Cajuru:

Escolas Beneficiadas: Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, Escola Municipal CEI IssaNacli, Escola Municipal Maria de Lourdes Pegoraro, Escola Municipal Senador Eneas Faria e Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.