Unimed faz homenagem à Curitiba em anúncio criado pela Heads

No aniversário de 322 anos de Curitiba, a Unimed veicula anúncio em homenagem à cidade, nos veículos Veja Curitiba e Gazeta do Povo. O anúncio exalta o Parque Barigui®, considerado “um remédio feito para os curitibanos, com mais de vinte milhões de metros quadrados de área verde”. A companhia apresenta uma solução para que as pessoas levem uma vida saudável mesmo na correria do dia a dia: aproveitar a cidade.

 

Ficha-Técnica

Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Aniversário de Curitiba
Agência: Heads Curitiba
Campanha: Remédio feito para Curitibanos
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Bruno Barros, Thiago Ferreira e Karen Lopes
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabíola Molteni e Maru Mendoza

Planejamento: Carla Alzamora e Rodolfo Vencato
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

 

Sobre a Heads Propaganda

Com 26 anos de atuação, a Heads Propaganda é a primeira agência de publicidade com 100% de capital nacional e conta com quatro escritórios no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo pela pesquisa Great Place to Work, como uma das melhores empresas de comunicação para trabalhar do Brasil e faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presente em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de empoderamento feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina. <renata.binotto@fsb.com.br>

barigui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.