Que tal receber um convite para mergulhar sem roupa?

22
O Hostelworld, site líder em reservas de hostels no mundo, se infiltrou em um hotel para encorajar os clientes a encarar este convite.

Algumas coisas só podem acontecer em um hostel e o Hostelworld quis provar isso mesmo convidando clientes de um hotel a darem um mergulho sem roupa, nú. Será que eles aceitaram?

Para comemorar o retorno do comercial ‘Skinny Dip’ do Hostelworld (https://www.youtube.com/watch?v=gXw034cpBAI) – que tinha sido banido das televisões do Reino Unido por mostrar um grupo de mochileiros que tinham acabado de se conhecer num hostel a mergulharem sem roupa numa piscina natural no México – o site líder em reservas de hostels se infiltrou em um hotel para encorajar os clientes a despirem suas roupas, a se desinibirem e a se envolverem na aventura. É importante salientar que este nível de espontaneidade nunca aconteceu num hotel.

A missão de um homem era conseguir que os clientes do hotel aceitassem o desafio, com abordagens na recepção do hotel, no bar e até no elevador. O aventureiro até deu o exemplo e começou a despir-se! Apesar de ser confrontado com diversas confusões, pessoas consternadas e de ter enfrentado muitos “nãos”, ele continuou determinado.

Veja o desenrolar da ação e saiba a resposta a essa velha questão… “gostaria de mergulhar sem roupa comigo mais tarde?” https://www.youtube.com/watch?v=gXw034cpBAI

Para Otto Rosenberger, diretor de marketing do Hostelworld, “hostels são lugares extremamente sociais, há coisas que acontecem num hostel que, simplesmente, não poderiam ter espaço em nenhum outro lugar. Quando você entra num hostel nunca sabe bem quem irá encontrar nem em que aventuras de viagens irá entrar em grupo. É isso que faz a experiência de ficar num hostel única e memorável”.

Sobre o Hostelworld:
O Grupo Hostelworld é a plataforma líder de reservas de hostels e conta com o site Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio de operações em 19 idiomas diferentes. Conectando jovens viajantes através de hostels em todo o mundo, o Hostelworld tem mais de 8 milhões de comentários e avaliações para cerca de 33.000 estabelecimentos em mais de 170 países.
Os clientes Hostelworld não são os turistas habituais; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da ação. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.
O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa de valores desde novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Seoul, e foi recentemente premiado como ‘O melhor lugar para trabalhar 2016’ pela Great Place To Work Institute.
Acesse http://www.brazilian.hostelworld.com e saiba mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.