Gazeta do Povo convida leitor a “viver esse mundo novo”

A campanha institucional “Viver esse mundo novo” da Gazeta do Povo, veículo que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), estreia nova fase com destaque para as plataformas temáticas: Bom Gourmet de gastronomia e Haus de arquitetura e decoração. As peças criadas pela Getz seguem a linha já utilizada de enfatizar o conteúdo oferecido nas diferentes plataformas impressa ou digital e que a Gazeta do Povo está sempre ao lado do seu leitor.

O Bom Gourmet é a maior solução multiplataforma de gastronomia do Brasil, que conta com aplicativos e a maior revista de gastronomia do sul do país, realiza ações de relacionamento, promove eventos, festivais e o consagrado Prêmio Bom Gourmet. As peças da campanha ainda valorizam o aplicativo Delivery Bom Gourmet, que permite fazer pedidos e receber os melhores restaurantes em casa.

A plataforma Bom Gourmet também se diferencia por oferecer o primeiro estúdio gastronômico aberto para o público, o Estúdio Bom Gourmet, que fica no Pátio Batel para a realização de aulas-show, eventos e gravações de receitas. Todas essas iniciativas renderam o reconhecimento do Bom Gourmet no INMA Awards 2014, um dos prêmios internacionais mais importantes de Marketing. Confira aqui o filme da campanha.

Para viver o mundo da arquitetura e decoração de um jeito novo, a campanha também apresenta a plataforma Haus Gazeta do Povo, produto que conta com site, revista, aplicativo e eventos voltados para decoração, arquitetura e design. A editora Larissa Jedyn, a repórter Daliane Nogueira e o colunista da Gazeta do Povo Reinaldo Bessa fizeram a cobertura especial do Salão do Móvel de Milão, referência máxima no universo do design, realizado na última semana.

O investimento em produtos temáticos como Bom Gourmet e Haus demonstra a evolução e inovação do meio jornal, que tem apresentando uma série de novas oportunidades para cativar nossos leitores independentemente da plataforma. “Acompanhamos nossos leitores em quase todas as sua jornada diária disponibilizando as melhores informações e serviços facilitando assim seu cotidiano”, reforça Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais.

Prova disso são os últimos resultados de audiência. A Gazeta do Povo bateu recorde no mês de março: foram 7,4 milhões de visitantes únicos e 39 milhões de visualizações de páginas no site do jornal. Os números representam um crescimento de 71% nos acessos, em relação ao mesmo mês de 2015, segundo dados da comScore Digital Analytix.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Gazeta do Povo

Agência: Getz

Diretor de Criação: Giancarlo Zilli

Dir. de Arte: Martin Castro e Diego Prudente

Redator: Giancarlo Zilli e Estevan Petik

Atendimento: FHC, Carolina Ziviani e Debora Vieira

RTV: Leandro Júnior

Mídia: Elyara Buest

Arte final: Alexandro Macale e Pablo Gulow

Aprovação: Axeu Beluca e Favliano Nascimento

Produtora: TheYouth

Diretor: Eduardo Lubiazi

Ass. De direção: Rodrigo Bontempo

Diretor de fotografia: Yuri Maranhão

Ass de fotografia: Eduardo Azevedo

Montagem/ Color Grade: João Machado

Post Production: Rafael Werner e João Machado

Trilha e SFX: Canja Audio Culture

Atendimento Produção: Carolina Cherobim

Diretora de produção: Nani Matias

 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 97 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.