Oi lança campanha publicitária para comunicar que Oi Livre é o pré mais vantajoso do mercado, com programa de indicação de amigos

A Oi lança campanha publicitária para comunicar que Oi Livre é o pré mais vantajoso do mercado, com programa de indicação de amigos. A partir de 23 de abril, a oferta garante semanalmente 100 minutos para ligar para a Oi e qualquer outra operadora do Brasil, 500 MB de internet 4G, 300 SMS para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 10 por semana. Os Clientes dos planos pré-Pago e controle da Oi podem ainda participar do  programa Oi Indica, que  dá 1 GB de dados e 25 minutos de voz para falar com qualquer operadora do país, por mês, durante três meses, por cada amigo que trouxer para a Oi. Os benefícios são válidos também para os amigos indicados e acumulam com os da oferta atual do cliente. O ator Mateus Solano é a estrela da campanha, que será veiculada na TV, rádio, web e terá peças em mídia exterior e impressa.

A campanha, produzida pela agência NBS, tem como destaque o filme Nem Todos. A peça começa num campus de universidade, onde Mateus Solano caminha ao lado de um cliente Oi Livre, que usa a internet no celular. Mateus fala pra câmera: O Oi Livre mudou o jeito de milhões de pessoas se comunicarem… Com menos restrições e muito mais internet 4G. O ator continua: Mas alguns não mudaram… Mateus e o cliente Oi Livre olham para um sujeito, que se encontra entre algumas pessoas. O personagem está olhando para o seu celular com uma expressão de chateado. Ele dá uma resmungada para alguém mais próximo: “Pô, essa internet não dá pra nada!…” Mateus continua: Agora, você que é Oi Livre, pode resgatar seus amigos de outras operadoras. E então o cliente Oi Livre troca o chip do celular do sujeito, que vira Oi Livre também. Este fica agradecido e sorri. Mateus fala pra câmera: Indique seus amigos. Além da oferta do Oi Livre você e cada amigo ganham 1 giga por mês, durante 3 meses. Corta para uma sequência de takes do primeiro Cliente Oi Livre trocando os chips dos celulares de outros amigos, em outros lugares. Mateus fala: Quanto mais você indica, mais giga você pode ganhar. Volta o pátio da universidade, com Mateus e os dois personagens que falam para a câmera:Oi.

“A nova campanha publicitária da Oi apresenta o Oi Livre, com ainda mais internet e minutos para outras operadoras, e destaca o programa Oi Indica, tudo isso seguindo a estratégia da companhia de oferecer ao cliente o que ele deseja. As peças foram desenvolvidas com a nova identidade visual da marca Oi, que acaba de evoluir, propondo mais interação, em compasso com o comportamento dos consumidores”, afirma Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi.

Para participar do programa de member get member Oi Indica, o cliente Oi indica um amigo de outra operadora, que deve comprar um chip da Oi, contratar uma oferta do pré-pago, fazer recarga de R$ 18 e  entrar no site para ativar o bônus. A partir dai, tanto o cliente Oi como o indicado ganham os benefícios mensalmente, durante 3 meses.

Em novembro de 2015, a Oi se aproximou ainda mais dos consumidores através de pesquisas para entender suas preferências e comportamento e traduzir em serviços de telecomunicações. A companhia lançou os planos Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle), que tem tarifa única para ligar para qualquer operadora do país e as maiores franquias de dados livre do mercado, por identificar grande interesse nos atributos de voz e dados. O sucesso da estratégia foi tão grande, que só o Oi Livre conquistou 13 milhões de adesões em quatro meses.

 

Ficha Técnica

Título: Amigos

Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima

Criação: Renato Jardim e André Havt

RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Laryssa Berkovitz

VP de planejamento: Planejamento: Gustavo Otto,

Planejamento: Bel Nascimento, Mariana Fleury, Igor Cardoso, Paola D’ Almeida

Business Intelligence: Rafael Bica

Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Romenia Oliveira, Vanessa Bussolin, Clarissa Mentz, Camilla Ullmann, Suellen Elias, Felipe Figueiredo e Mariana Paboudjian

Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli

Produtora filme: O2 filmes

Diretor do filme: Fabio Mendonça

Diretor de fotografia: Lito Mendes

Direção de arte: Claudia Brisa

Montagem: Saulo Simão

Produção executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueirae Fernando Alcantara

Atendimento da produtora:        Rejane Bicca, Lili Pulz e May Lopes

Produtora de som: Sonido

Pós-Produção: O2 filmes

Produtora digital: Luego e Santa Transmidia

Produção gráfica: João Eudes e Marcelo Andrade

Artbuyer: Marcia Santos

Produção de Imagem: Gustavo Malheiros e Fujoka

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Maria Clara Figueiredo

 

Ofertas Oi Livre (pré-pago)

 

Oferta por Minuto: O cliente pode ligar para a Oi ou para qualquer operadora do Brasil por R$ 0,30/minuto.

Oferta Por Dia: O cliente recebe 300 minutos para ligar para a Oi de qualquer lugar do Brasil por R$ 0,75/dia.

* Nas ofertas Por Minuto e Por Dia, o cliente ainda tem 60 MB de internet 4G, 30 SMS para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi por R$ 0,99/dia.

Oferta por Semana: O cliente recebe semanalmente 100 minutos para ligar para a Oi ou para qualquer operadora do Brasil 500 MB de internet 4G, 300 SMS para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi por R$ 10/semana. (pbraga@oi.net.br)

https://www.youtube.com/watch?v=Oy6Jg_6ahSU&authuser=0

c1635cc8-700f-499e-a016-cdf9631f235d a452bdec-bfc9-4584-9991-2ecb40aac946 423a8d54-aed5-4aa9-aed8-374cf5b4de91

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.