Oi lança “Guerra dos Reinos”, novo filme da campanha publicitária do Oi Total

A Oi começou a circular em todo o país, com exceção de São Paulo, um novo filme da campanha publicitária do produto Oi Total. O Oi Total reúne em um único combo quatro serviços oferecidos pela operadora (telefonia fixa, banda larga, tv por assinatura e telefonia móvel), completando o portfolio comercial concentrado em produtos convergentes.

Apresentada pelo ator Lázaro Ramos, a campanha da Oi procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independentemente de onde estiverem.

No filme de 30 segundos “Guerra dos Reinos”, produzido pela NBS, o foco é a oferta de TV com o Oi Play no Oi Total: o personagem está no escritório e recebe uma ligação de casa: é sua filha querendo contar o final do episódio de uma série. Ele desliga o telefone correndo para não saber. Ao voltar para casa, conversa no carro com a mulher pelo viva-voz, e ela também tenta contar o que aconteceu na série. Ele novamente desliga o telefone. Ao chegar em casa, ele foge de seu filho, que tenta mostrar pelo tablet o que aconteceu no episódio, e entra correndo no banheiro. A cena seguinte é o personagem vendo que o vapor do banho fez aparecer no espelho o texto “O rei morreu!!!”. Em seguida, o locutor anuncia: “Chegou Oi Total, o que você mais gosta a qualquer hora, em qualquer lugar. TV HD com Oi Play por R$ 79,90 nos combos Oi Total”.

A evolução da marca Oi aparece nessa campanha. O lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa. A nova identidade, desenvolvida em parcerias com as agências Wolff Olins e FutureBrand, reflete a cultura e o mundo digital. Com ela, a Oi reforça o poder das relações e dá voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa. A tradicional logo amarela evolui para  formas infinitas e fluidas, produzidas a partir da voz e movimentos das pessoas. Isso reforça a aproximação com os consumidores observada no movimento de reposicionamento comercial da companhia.

 

Ficha Técnica

Anunciante: Oi

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.

Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim, André Havt, Ary Nogueira, Rafael Pascarella.

RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher.

Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Laryssa Berkovitz.

Planejamento: Paula Lagrotta, Bel Nascimento, Igor Cardoso, Glauber Alencar.

Plataformas Digitais: Mariana Fleury, Joelma Valverde, Paola D’Almeida.

Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Leonardo Carrilho, Felipe Figueiredo, Romenia Oliveira, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Vanessa Bussolin, Camilla Ullmann, Claudio Gomes, Suellen Elias.

Produtora filme: Prodigo Films

Diretor do filme: André Godoi

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: André Dias, Kauê Kabrera

Atendimento da produtora: Chico Pedreira

Produtora de som: Cabaret

Pós-Produção: Prodigo Films

Finalização: Prodigo Films

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez e Juliana Romano.

(pbraga@oi.net.br)

 

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