Oppa faz parceria com a cantora Tiê para estrear web série nas redes sociais

A Oppa (www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design -, faz parceria com a cantora Tiê para uma web série sobre decoração. E, para dar início a parceria, a cantora fará um pocket show só para convidados, no dia 14 de abril, na loja da Vila Madalena.

“A cantora Tiê tem muita personalidade, assim como a Oppa. Suas músicas recheiam a ambientação sonora das nossas lojas e é uma das cantoras favoritas dos nossos clientes, tanto que o Estúdio Oppa a homenageou com a criação do espelho Tiê. Sabendo disso, convidamos a cantora para fazer uma web série com dicas de decoração e aproveitamos que ela estava de mudança e levamos a nova sala com móveis e personalidade da Oppa para seu novo lar”, conta Allan Gonçalves, Brand Manager da Oppa.

Serão 4 vídeos sobre o passo a passo da mudança com duração de 2 minutos. Em todos os vídeos, a cantora falará um pouco sobre suas ideias de decoração, sua vida, sua história e sua trajetória. As pessoas podem conferir os vídeos nas redes sociais da Oppa a partir do dia 21 de abril a 12 de maio.

“Estou muito feliz com a parceria com a Oppa porque eu sou fã. Sempre gostei do design, principalmente das cores, e agora estou com a casa cheia de alegria, cheia de amarelo e fico muito feliz que tenha dado certo. Espero que seja só o começo, espero que todo mundo possa decorar a casa com as coisas da Oppa e que todo mundo fique feliz como eu fiquei”, conta Tiê.

Sobre a Oppa

Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Desde que foi lançada em 2011, o fundador Max Reichel tinha um objetivo: revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. A Oppa trabalha com jovens talentos para oferecer aos seus clientes um design genuinamente brasileiro por um preço acessível para todos. A empresa atua com um modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas e um extenso portfólio on-line. Hoje, possui lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e Ribeirão Preto, e franquias em Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Porto Alegre. Em breve, irá inaugurar uma loja em Curitiba. Nesses anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital, Peter Thiel, Kaszek Ventures e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte. Para conhecer melhor os mais de três mil itens da marca, acesse: www.oppa.com.br

(marcela@formarp.com.br)

f453dcf2-539d-4bc7-a1cf-b7207c0f9f6b

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.