A OpusMúltipla conquistou o troféu de ouro na edição 2016 do Globe Awards Internacional com a ação “Semáforo do Idoso”, criada para a Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A ação “Semáforo do Idoso” ajudou a reduzir em cerca de 30% as mortes por atropelamento no trânsito da capital paranaense a partir do aumento no tempo de travessia dos idosos nas faixas de pedestres em pontos críticos da cidade.

“Este reconhecimento é a prova de que o Live Marketing pode ir além da comunicação para materializar uma solução efetiva para o problema do cliente”, comemora o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

O Semáforo do Idoso já havia sido premiado com ouro na categoria “Melhor Ideia ou Conceito Inovador”, na etapa regional (Sul) do AMPRO Globes Awards 2015, e também com ouro pelo Clube de Criatividade do Paraná.

A premiação Globe Awards é realizada anualmente pela MAAW-Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países e aberto a anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil, a etapa local é promovida pela Ampro - Associação de Marketing Promocional.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu