Palladium cria ação de conscientização para o Dia da Mentira

O Palladium Shopping Center entra no clima do Dia da Mentira e cria uma ação de conscientização para os clientes do shopping que estacionam em vagas especiais. Esse é o terceiro ano que o shopping trabalha a data no Facebook. Em 2014, o Palladium anunciou drones que retiravam bandejas sujas das mesas e levavam até as lixeiras. No ano passado, apresentou a maior mesa de praça de alimentação do mundo.

Neste 1.º de abril, o Palladium passou o dia alertando sobre a presença de sensores instalados nas vagas prioritárias do shopping, aquelas destinadas a deficientes e idosos, em sua página no Facebook. No aviso, o shopping explicou que esse sensor estaria integrado a um órgão regulador que reconhece as placas dos veículos e poderia indicar se o motorista é cadastrado ou não para estacionar na vaga prioritária. A multa seria gerada automaticamente e enviada para os infratores nos próximos dias.

A ação impactou mais de 85 mil pessoas até o momento. “O mundo seria muito melhor se não precisássemos criar ferramentas como essa para garantir o direito de alguém. Todos nós temos o dever de ter atitudes mais conscientes como cidadãos e contribuir com a conscientização do próximo. O Palladium encontrou uma maneira divertida de fazer isso por meio das mídias sociais”, acrescenta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

(aline@talkcomunicacao.com.br)

013b5218-4964-498c-99d6-0fd4e23e6231

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.