Amey lança blog para empoderar o universo feminino

Na era da internet, os blogs ganham nova dimensão e passam de simples diários on line para sofisticadas ferramentas de comunicação que divulgam tendências e formam opinião. Construídos para se tornarem referências pelo impacto e relevância do conteúdo gerado, são também aplicados como estratégias de marketing por empresas de vários segmentos. As mídias sociais são grandes aliadas do mercado quando bem trabalhadas, porque criam um relacionamento direto com o público. E se tornam fundamentais no fortalecimento de uma marca. Ciente de que mais de 100 milhões de brasileiros estão presentes nas redes sociais, a Amey, marca de roupa feminina, investiu na construção de seu blog e acaba de lançá-lo na web.

De acordo com Amanda Brito, CEO e dona da Amey, o blog (http://blog.ameyoficial.com.br/) foi criado para compartilhar as mais importantes informações do cenário da moda. “Mas não são apenas novidades do mundo das passarelas, o blog traz conteúdos sobre arte, design, arquitetura, movimentos artísticos, música, beleza, estilo de vida, comportamento, tendências de mercado”, detalha. Enfim, é um blog que carrega o DNA da Amey, garante. “Uma marca desenvolvida para inspirar e empoderar a mulher, independentemente de seu perfil, idade e preferências, com coleções atemporais, versáteis e inovadoras”, acrescenta.

Renata Grebogy, da área de marketing da Amey, conta que o blog está dividido em categorias – Moda, Beleza, Lifestyle, Inspirações, Look do Dia, Fica a Dica e Celebs – que ajudam a navegação dos visitantes e também organizam todo o conteúdo publicado. Já a categoria E-Shop leva o cliente direto para a loja virtual da marca. “O e-commerce traz todos os produtos do portfólio da Amey e informações complementares, imprescindíveis para uma compra certa e segura”, assinala.

Amplamente ilustrado, o blog fala de moda e de tudo aquilo que transforma o mundo, explica Amanda. “Nossa intenção é torná-lo um aliado da mulher, mostrando novidades, hábitos, costumes, valores, cores, formas, tendências, desfiles e eventos”. Além disso, o blog traz dicas infalíveis para a beleza, cuidados com o corpo, cabelo, maquiagem e alimentação; apresenta looks e ainda consultoria de styling e de como usar e compor peças dentre outras informações. “Queremos que as mulheres acessem o blog e fiquem bem informadas sobre tudo que as cerca, que vejam as coisas com novos olhos, dando condições a elas de melhorar a qualidade de vida, elevar a autoestima e o jeito de encarar o mundo”, coloca Amanda.

Sobre a Amey-Empresa do Grupo ABL, criada em 2014, a Amey se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil. Está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Agora também com uma loja de atacado no Master Shopping, em Cianorte (PR). O portfólio da Amey tem um mix de modelos modernos, clássicos, casuais e inovadores que vestem bem o público feminino dos 15 aos 45 anos e aposta em peças atemporais, seguindo a tendência da moda internacional. A Amey tem uma fábrica em Cianorte (PR) e a sede administrativa fica em Curitiba, na Rua Augusto Stresser, 453 – Alto da Glória.

Dividido em categorias para ajudar a navegação e organizar o conteúdo (Divulgação)
Dividido em categorias para ajudar a navegação e organizar o conteúdo (Divulgação)

Mais sobre a Amey em:
http://www.ameyoficial.com.br/
https://www.facebook.com/ameyvestuario
https://www.instagram.com/ameyclothing/
https://br.pinterest.com/ameyoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVoTufGGw40mEQiCn26LWdA

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.