Campanha do Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade Opet ironiza teorias furadas que surgem a todo instante

Existe uma forma infalível de pedir e conseguir um aumento com seu chefe? Essa e outras teorias furadas do mundo empresarial, que surgem a todo instante na mídia e nas redes sociais, são a base da nova campanha de Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade Opet, lançada esta semana.

teorizando tudo 1

“Embora a Opet seja uma instituição de ensino de reconhecida tradição, está sempre antenada com o seu público-alvo, sua linguagem e tendências. Como resultado deste alinhamento, a agência Tif desenvolveu uma campanha moderna e irônica, na qual questiona, de forma cômica, a proliferação de teorias que são criadas todos os dias, mas que não possuem embasamento teórico consistente”, explica Luciano de Melo, Diretor de Mercado da Faculdade Opet.

Acesse o vídeo taser

Com este pensamento, chegou-se ao mote “O mundo está cheio de teorias. Aprenda com quem te ensina na prática”. Desta forma, algumas teorias do mundo empresarial são ironizadas. Como se comportar numa reunião? Como pedir aumento? Como ser líder em início de carreira? E assim por diante…

A campanha terá forte presença nas mídias digitais, com uma série de filmes de internet, criados para lançamento semanal com grande potencial de viralização e engajamento do público alvo.

“Na mídia exterior, haverá fase teaser com ironias às ‘teorias’ do mundo e com fase resposta chamando para o vestibular. Também foram criados spots de rádio, peças de folheteria, peças para internet, entre outras sugestões de ações para ativação da campanha”, conta Thiago Biazetto, diretor de criação da Tif Comunicação.

As inscrições para o Vestibular da Faculdade Opet já estão abertas. A prova acontece no domingo 22 de maio. Mais informações pelo site vestibularopet.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.