Hotéis Deville participa da Customer Strategies Conference

Nos dias 18 e 19 de maio, São Paulo vai receber a segunda edição da Customer Strategies Conference 2016. Dentre as empresas que vão apresentar cases de sucesso está a Rede de Hotéis Deville. No dia 19, o gerente de relacionamento, Lucas Raganhan, vai apresentar o case de reputação online da marca com o tema “O monitoramento da reputação online em diversos meios”, que tem como foco a satisfação do cliente.

Com a implantação da gestão de reputação online em 2013, a Rede de Hotéis Deville se destaca pelo trabalho ágil e inovador que vem desenvolvendo. “Nosso trabalho tem como foco responder 100% das avaliações de viajantes em sites e canais que permitam resposta pública com o posicionamento do hotel. A Central de Relacionamento trabalha conjuntamente com os hotéis, monitorando novas avaliações e níveis de satisfação, aproveitando a opinião do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos e serviços”, destaca Lucas.

A conferência, realizada pela Next Business Media com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), terá debates e apresentação de cases e experiências na Gestão de Atendimento e Relacionamento com o Cliente.

Serviço

Customer Strategies Conference 2016

Quando: 18 e 19 de maio

Onde: Hotel Golden Tulip Belas Artes – Rua Frei Caneca, 1199, São Paulo (SP)

Mais informações: http://www.customerstrategies.com.br/

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

imagem_release_659190
Lucas Raganhan – Gerente de Relacionamento

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.