Palladium Curitiba lança campanha de Dia das Mães

Começou a campanha de Dia das Mães do Palladium Curitiba. A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao Peugeot 2008 Griffe. Como em todas as campanhas, o Palladium também preparou um brinde exclusivo para as mães. São moringas de vidro, pintadas com três estampas diferentes. Com R$ 500 em compras, os clientes podem trocar os cupons pelo brinde. É permitida uma troca de brinde por CPF. A campanha vai até o dia 8 de maio, ou enquanto durar o estoque.

A campanha de Dia das Mães do Palladium, criada pela Master Comunicação, segue a linha do filme institucional do ano com o mote “O que te completa te faz bem”. “O amor de mãe é um dos maiores exemplos do que te completa e te faz bem. É isso que estamos mostrando nesta campanha, a alegria de sentir-se completo e feliz. O Palladium reforça o posicionamento de o que te completa te faz bem, com brinde e sorteio de carro, atendendo assim o desejo de todos os consumidores”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Confira o regulamento no sitewww.shoppingpalladium.com.br

 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/ (Aline Cambuy)

6fc261fd-538c-401e-98f2-f04ad801893f

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.