Palladium lança campanha institucional 2016

O Palladium Shopping Center lança sua campanha institucional 2016, criada pela Master Comunicação. O mote “O que te completa te faz bem” é uma evolução do conceito de marca do Palladium, um segundo momento do slogan anterior “Completa sua Vida”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

O shopping, que em 2015 foi eleito o Mais Querido do Brasil, mostra que ser completo e proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes está no DNA da marca. O Palladium Curitiba se inspira na ideia de fazer parte da vida das pessoas, ser relevante, conveniente e envolvente, além de proporcionar experiências e construir relações.

“Sabemos que completar é algo bastante relativo para cada um de nós. Podemos considerar que objetos tornam nossas vidas mais completas, ou as pessoas que nos cercam, e até mesmo experiências. E apesar de existirem diversas formas de nos sentirmos completos, o Palladium sabe que se sentir completo faz nos sentirmos bem”, explica a gerente de marketing.

A campanha institucional do Palladium conta com peças gráficas e filmes, feitos com a produtora Deiró Moving Ideas. A trilha sonora foi produzida pela Lua Nova e é encenada por um pianista que representa o shopping nos momentos especiais de cada pessoa. O conceito se desdobra para as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Master Comunicação

Cliente: Palladium Shopping Center

Título: “O que te completa te faz bem”

Direção de Criação: Felippe Motta

Head of Art: Jorge Uesu

Redação: Bruno Trindade

Direção de Arte: Pesly Godoy

Direção de Atendimento: Cícero Rohr

Gerente de Atendimento: Danielle Béllio

Atendimento: Wesley Braga

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Gerente de Planejamento: Renato Buzo

Planejamento: Maria Cecília Kuchminski

Gerente de RTVC: Vanessa Arruda

Mídia: Juliana Selbach

Direção de Mídia: Thatiana Almeida

Produção Gráfica: Lúcio Souza

Produtora de Filme: Deiró

Produtora de Áudio: Lua Nova

Fotografia: Nuno Papp

Tratamento de Imagem: Magma Image

Aprovação: Maria Aparecida Oliveira, Fernanda Hickson, Karine Delmonego e Stely Andrade.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Aline Cambuy

9ab8ec24-7e65-4a6d-af96-5c348d81d156

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.