Sorriso patrocina sétima edição da turnê nacional do Festival RISADARIA e chega a Curitiba

Sorriso, marca de higiene oral 100% brasileira da Colgate-Palmolive é, pela segunda vez, patrocinadora da turnê nacional do RISADARIA, o maior festival de humor do mundo. A marca estará presente no evento reforçando seus pilares e valores como promover sorrisos e bem-estar de um jeito bem brasileiro: com otimismo e sempre junto dos amigos e da família.

Pelo 2º ano consecutivo, o festival de humor sai dos limites da cidade de São Paulo para seguir de forma itinerante em diversas cidades brasileiras como Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Campinas.

“É muito importante para Sorriso estar presente em um festival de humor como o Risadaria, pois essa é uma oportunidade de estarmos junto ao público em momentos de sorrisos e interação com seus familiares e amigos. Além disso, acreditamos que a alegria e o bom-humor são características da essência do brasileiro, o que tem tudo a ver com a marca Sorriso”, diz Guilherme Auger, diretor da marca.

Na turnê, o público de cada cidade pode desfrutar de uma programação “pocket” do festival, com apresentações do RISADARIA SuperShows, série de espetáculos inéditos com grandes nomes de diferentes gêneros do humor nacional.

Para saber mais sobre o Risadaria acesse: http://www.risadaria.com.br .

Agenda:
Porto Alegre: 09 de Abril
Belo Horizonte: 16 de Abril
Curitiba: 30 de Abril
Rio de Janeiro: 06, 07, 08 de Maio
Salvador: 14 de Maio
Campinas: 21 de Maio
Sobre o Risadaria

O Festival RISADARIA abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-upcomedy. A última edição do RISADARIA reuniu 1,482 milhão de espectadores, ultrapassando o canadense Just for Laughts e se tornando o maior festival de humor do mundo.

Sobre COLGATE-PALMOLIVE

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food. <ester.ferreira@bm.com>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.