“Girou, ligou, ganhou”, da Renault, estreia com Wesley Safadão e “aquele 1%” de entrada

Uma das ações mais tradicionais do mercado automobilístico nacional, o “Girou, Ligou, Ganhou”, da Renault, está de volta e promete movimentar as concessionárias da marca e também a internet. Entre os dias 3 e 13 de junho, a Renault irá distribuir um total de sete Duster Oroch, sendo três na chave e quatro no sorteio. Para participar, basta ir a alguma concessionária Renault e girar a chave. Se o carro ligar, o cliente participante ganha o veículo na hora. Caso não ligue, ele ainda tem uma outra chance de faturar a mais nova picape da marca por meio de sorteio.
A promoção este ano é estrelada por um dos artistas mais populares do país na atualidade: Wesley Safadão, que, em situações bem-humoradas, vai explicar para o público como é fácil concorrer aos carros, em spots de TV, Rádio, internet e nas mídias sociais da Renault.

Condições especiais

Além dos sorteios da inovadora Duster Oroch, a nova campanha de varejo da Renault traz também excelentes condições de compra, válidas pelo mesmo período da “Girou, Ligou, Ganhou”. “Aquele 1%” – um dos principais hits de Wesley Safadão – será também um forte atrativo para os consumidores interessados em adquirir um veículo zero quilômetro. Isso porque a Renault passa a oferecer “aquele 1%” de entrada e o saldo dividido em até 60 vezes ou o valor total dividido em 36 vezes, com taxa zero.

“Essa campanha une dois atrativos muito fortes, que, em geral, são oferecidos apenas separadamente: uma entrada de baixo valor e o financiamento do saldo residual em longo prazo. Sem falar também na outra opção, que dá a tranquilidade da taxa zero em até 36 vezes. São argumentos, que, unidos à qualidade dos nossos veículos e às melhores condições de financiamento do mercado, mostram ao consumidor que, na hora de trocar o carro, a Renault é a melhor opção”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da fabricante.

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