Palladium Curitiba apresenta campanha de Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, quem comprar presente no Palladium Curitiba pode ganhar um Kit Cinema exclusivo. Com R$ 400 em compras, o cliente leva o presente composto por 1 almofada, 2 copos e 1 balde de pipocas, ideal para curtir um filme na companhia da pessoa amada.  A campanha de Dia dos Namorados do Palladium tem ainda o sorteio de um Peugeot 2008 Griffe. Cada R$ 200 em compras vale um cupom para concorrer ao zero quilômetro.

Para participar do sorteio do carro, os clientes devem trocar suas notas fiscais no valor de R$ 200, correspondentes às compras realizadas até o dia 19 de junho de 2016, em lojas localizadas no Palladium Shopping Center. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. O sorteio será realizado no dia 20 de junho, às 20h.

A promoção compre e ganhe o Kit Cinema estará em vigor até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. Compras realizadas no shopping, no valor de R$ 400, darão direito ao presente exclusivo. As trocas são limitadas a um kit por CPF e devem ser realizadas no Posto de Trocas. As mesmas notas podem ser trocadas por cupons para concorrer ao sorteio do carro.

A campanha de Dia dos Namorados do Palladium, criada pela Master Comunicação, segue a linha do filme institucional do ano com o mote “O que te completa te faz bem”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

Veja o filme da campanha https://www.youtube.com/watch?v=d86zhPF-oC8

Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br

 

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no sitehttp://www.palladiumcuritiba.com.br/. (aline@talkcomunicacao.com.br)

9bfe0d73-4eba-4f6c-974c-5992f3f229a2

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.