Savannah completa 12 anos e expande atuação

Agência de comunicação corporativa paranaense muda posicionamento e passa a atuar em seis estados brasileiros

A Savannah, agência de comunicação paranaense, tem grandes motivos para comemorar em 2016. Além de completar 12 anos no mercado de comunicação, a agência também colhe os frutos da recente mudança de posicionamento estratégico, com o foco em comunicação corporativa. Nos últimos meses, a Savannah conquistou clientes aqui e em vários estados brasileiros, entre eles o Sebrae Rondônia, o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso, os Portos de Paranaguá e Antonina, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, a Eletrosul, entre outros.

Michel Rodrigues, diretor-geral da Savannah, acredita que 2016 ficará marcado como o maior período de crescimento da agência nos últimos sete anos, principalmente devido à mudança estratégica da empresa. “Em meados de 2015, decidimos dar foco exclusivo em nossa principal atividade, a comunicação corporativa, que engloba principalmente a assessoria de imprensa, conteúdo e comunicação interna. O que deu muito certo. Com foco, ficamos mais fortes e competitivos.”, conta.

“Com o trabalho desenvolvido para o Sebrae Paraná, desde 2009, quando passamos a atuar em seis cidades paranaenses, aprendemos uma forma eficiente de gerenciar equipes à distância. Dessa forma, sabíamos que era possível conquistar clientes em todo o Brasil e nos tornarmos uma agência com atuação nacional.”, afirma o diretor.

Essa mudança estratégica e o crescimento expressivo fez com que a própria identidade visual da Savannah fosse aprimorada, assim como a assinatura da agência, que passa de “Ações em Comunicação” para “Comunicação Corporativa” e inclui a sigla dos estados onde está presente: Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e, o mais recente, Rio de Janeiro. Entre os serviços oferecidos pela agência estão: consultoria em comunicação, assessoria de imprensa, gestão de crises, comunicação interna, publicações customizadas, produção de conteúdo e estratégia digital.

“Outro marco foi passarmos a integrar a Associação Brasileira das Agências de Comunicação [Abracom], maior entidade representativa das agências de comunicação corporativa no país, uma forma de estarmos envolvidos por completo nesse mercado e nos tornarmos ainda mais reconhecidos naquilo que fazemos”, acrescenta Jaqueline Gluck, diretora técnica da Savannah.

“Buscamos ser parceiros estratégicos dos nossos clientes e ir além do que eles esperam de nós como fornecedores. Para isso, temos um time com mais de 40 profissionais, especialistas em nossas áreas de atuação e que amam o que fazem”, destaca Jaqueline.

Em 2016, a agência também prepara seu novo site e o fortalecimento da sua presença nas redes sociais. O objetivo é estar entre as principais agências de comunicação do Brasil até o final de 2018, em número de clientes e faturamento.

Informações para a imprensa:
Savannah Ações em Comunicação
Assessoria de Imprensa Regional Leste: Aldy Coelho
(41) 8814-0721 – jornalismocuritiba@savannah.com.brsavannah 12 anos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.