Solidariedade em alta

Le Voleur de Vélo participa do Negroni Week e parte da renda será revertida ao Instituto TMO – Casa Malice

A partir desta quinta (9) até o sábado, dia 11 de junho, acontece a Negroni Week, em Curitiba. Parte da arrecadação feita com os drinks Negroni no badalado Le Voleur de Vélo, será encaminhada para o Instituto TMO – Casa Malice. Esse evento acontece no mundo todo e agora chega as principais capitais do Brasil.

O Negroni Week é um evento que celebra um dos melhores drinks do mundo, o Campari. A ação acontece simultaneamente em mais de 3,5 mil estabelecimentos de diversos países e divulga a campanha “A Drink for Your Cause”, em que parte da renda obtida com a venda do drink Negroni é revertida para uma instituição de caridade indicada pelos bares e restaurantes participantes.

O Le Voleur de Vélo é um bar com uma decoração contemporânea com bicicletas, fachadas luminosas e objetos vintage favorecendo a casualidade. Conta com um amplo cardápio de bebidas clássicas como Martini, Mojito, Bellini e Bloody Mary, entre outros. O destaque vai para a caipirinha de Blueberry, eleita pela “Veja Curitiba – Comer&Beber” a melhor caipirinha de Curitiba, além de opções da bebida feitos com limão e vodka Absolut. A casa está localizada na Alameda Presidente Taunay, 543, Batel, Curitiba.

Sobre o TMO – Fundada em 1988 por um grupo de empresários, o INSTITUTO TMO/Associação Alírio Pfiffer é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil. Em Curitiba, o trabalho do Instituto é direcionado ao Serviço de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, referência mundial na área e responsável pelo primeiro transplante de medula óssea da América Latina.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.