Tecnologia: novo sistema da Apolar permite que clientes agendem visita a imóveis pela internet

Com 46 anos de atuação no mercado imobiliário e 102 lojas espalhadas por Paraná, Santa Catarina e exterior, a Apolar lançou neste mês uma inovação tecnológica que promete facilitar ainda mais o processo de atendimento ao público. O novo sistema criado pela rede permite que o cliente possa agendar pela internet a visita a um imóvel de seu interesse.

A ferramenta já está disponível no portal da imobiliária (www.apolar.com.br) e funciona da seguinte maneira: o cliente acessa o site, e no imóvel escolhido, clica no botão “agendar visita”. Então, uma nova tela se abrirá com os dias e horários disponíveis. A pessoa faz a escolha da data e depois que receber a confirmação da visita por e-mail, é acionado o processo da franquia que irá atendê-lo.

“Nesta ferramenta o cliente ganha em agilidade. Ele elimina o tempo que gastaria para ligar para a imobiliária e combinar com o corretor uma data e hora para conhecer o imóvel. Dessa forma, tornamos o processo mais rápido entre a unidade, o corretor e o cliente. Com isto, a Apolar vem evoluindo e mantendo o foco em sua missão: superar as expectativas de seus clientes na prestação de serviços, com rentabilidade e segurança ”, avalia o gestor da área de T.I. da Apolar, Rhuan Moraes.

Este post tem um comentário

  1. Muito prático, envolve uma captação perfeita do imóvel anunciado. Argumento suficiente para exclusividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Os maiores projetos são aqueles feitos com a ajuda da imaginação. Esta é a fonte do pensamento criativo e para , criador das Leis do Triunfo,...
Fechar Menu