Bob’s lança campanhas especiais para as férias

A rede Bob’s acaba de lançar em todas as lojas do Brasil, duas campanhas que prometem tornar as férias muito mais saborosas. A primeira novidade faz parte da plataforma Super Oferta Bob’s, que inclui o sanduíche Double Cheddar, um dos clássicos do Bob’s, por apenas R$ 8,00. Já a segunda fala diretamente com os fãs da Família Picanha, que ganham o novo sanduíche Australiano Picanha.

A campanha Super Oferta com Double Cheddar, composto por dois hambúrgueres, queijo cheddar cremoso, cebola no shoyo e pão de centeio, ainda permitirá que o cliente leve por mais R$ 4,00 um milk shake ou um refrigerante 300ml. Já por mais R$ 3,00 pode adquirir ainda uma batata média. Nesta promoção o trio sai por R$15,00. A ação é por tempo limitado.

Para os clientes que adoram a Família Picanha a boa pedida é o lançamento  do sanduíche Australiano Picanha, composto por dois hambúrgueres, molho Big Bob, duas fatias de bacon, cebola crispy, queijo, alface, tomate e o exclusivo pão australiano. A novidade faz parte da linha premium do Bob’s e leva o suculento hambúrguer sabor picanha.

A campanha de marketing, criada pela agência NBS, para a Super Oferta Double Cheddar, inclui filme para TV, material de ponto de venda e internet. O filme mostra, de maneira engraçada, que qualquer situação inesperada pode ser resolvida com boas notícias: Double Cheddar por apenas R$ 8,00 e milk shake ou refrigerante por mais R$ 4,00.

Já a ação de marketing criada para o Australiano Picanha, também idealizada pela NBS, inclui material nos pontos de venda que ressaltam a exclusividade do produto e todos os atributos do novo sanduíche.

De acordo com o diretor de Marketing Carlos Pollhuber, a empresa criou essa ação conjunta para  surpreender os clientes durante asférias.

“Com o Australiano Picanha oferecemos aos nossos clientes os melhores ingredientes do Bob’s em um único produto. Com a Campanha Super Oferta  oferecemos preços irresistíveis. Temos certeza de que será um grande sucesso e que nossas vendas, ao longo deste período, terão um incremento de 10%. ”, falou Pollhuber.

História – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias. <camile.araujo@comuniquese2.com.br>

unnamed unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.