Bristol Upper, em Curitiba, registra crescimento de 14% em reservas

Na contramão da crise, o grupo Bristol Hotéis & Resorts registrou aumento nas reservas de até 16% em alguns empreendimentos no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre as 14 unidades espalhadas por seis estados, o Bristol Upper, de Curitiba (PR), foi um dos destaques, com crescimento de 14%, atrás apenas do Bristol Alameda Business, de Belo Horizonte (MG), com 16%. O Bristol Londrina, também no Paraná, ficou em terceiro lugar entre as unidades de maior aumento de reservas, com 8%.

Para o presidente da marca, Jorge Alves, esse aumento se deve, em grande parte, ao perfil business da rede. “Mesmo com a alta dos preços e com a crise, os executivos das companhias precisam viajar e, em muitos casos, até aumentaram as rotas visando novos negócios. Com isso, nossos hotéis ganharam em reservas, já que oferecemos um serviço focado nesse público”.

“Ainda que o cenário seja nebuloso para os próximos meses, temos uma projeção de continuar crescendo nessa linha em todos os nossos hotéis. Por conta disso, estamos investindo em novos serviços e tecnologias para atrair mais clientes e ampliar nosso portfólio”, explica Jorge Alves.

 

Impulso digital

No final de 2015, a rede Bristol Hotéis & Resorts reformulou todo o seu site, para garantir uma nova ferramenta de reservas para seus empreendimentos. Com isso, registrou só no primeiro mês de funcionamento – janeiro de 2016 –uma alta de 408% em relação ao mesmo período do ano anterior nas reservas digitais, o que contribui com o aumento da ocupação.

Hoje, a média de reservas pelo portal continua alta e ganhou mais uma aliada digital. O hotel acaba de investir em um serviço de reservas via aplicativo Whatsapp, com funcionamento durante todos os dias da semana. Com essas facilidades, o dono da rede espera conseguir atingir ainda mais consumidores.

“Somos uma empresa movida a desafios e superações. Temos planos de expansão em andamento e esperamos fechar 2016 consolidando um crescimento estável e, mais do que isso, o reconhecimento e a satisfação de nossos hóspedes”, finaliza o proprietário da rede.

 

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Atualmente, conta com 14 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em 2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa. <carolina@linhascomunicacao.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.