Catuaí Maringá lança campanha de liquidação Ponto Mix

PONTO MIX

Esta semana, nos dias 7, 8, 9 e 10, o Catuaí Shopping Maringá estará com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da liquidação Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.

 

O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento na procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa. No Catuaí Maringá é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno 2016, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.

 

Durante os dias da campanha, as lojas participantes também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar no shopping.

 

A temporada Ponto Mix está em sua 23ª edição e há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares. Entre os destaques das ofertas, os consumidores podem encontrar, na Capodarte, calçados da coleção de inverno com até 70% de desconto, o sapato de couro vinho, com verniz e salto bloco, de R$ 350 sai por R$ 160. As peças de inverno da Maria Filó, como a calça de veludo cotelê de R$ 329 e o casaco trenchcoat de R$ 419 saem pela metade do preço.

 

Na Centauro, os descontos ultrapassam os 65%. O tênis masculino casual, Rebook, de R$ 229,90 por R$ 79,90; o agasalho feminino da Nike, com estampa de Poá, de R$ 279,90 sai por R$ 159,90. A linha bebê da Mini Mundo também oferece descontos de até 50%, como o macacão para menino ou menina, em plush, de R$ 90 por R$ 45; ou ainda o conjunto em plush de R$ 95 por R$ 47,50.

Na Recco, os pijamas de inverno também estão pela metade do preço, o modelo feminino de viscose, de R$ 199 por R$ 95; o modelo masculino de moletinho de R$ 210 por R$ 104. Na Artex, durante a Ponto Mix, a manta de microfibra lisa de casal, disponível nas cores bege e rosa, sai por R$ 69,90.

O público também poderá aproveitar o fim de semana de liquidação para conferir o festival gastronômico ParadaTruck, que irá desembarcar no estacionamento do shopping nos dias 8, 9 e 10. Trata-se da primeira edição maringaense do encontro defood trucks que já é tradição em Curitiba. O evento traz de 30 opções gastronômicas, 25 rótulos de cervejas artesanais, programação cultural e lazer ao ar livre para toda a família.

 

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.