PONTO MIX

Esta semana, nos dias 7, 8, 9 e 10, o Catuaí Shopping Maringá estará com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da liquidação Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.

 

O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento na procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa. No Catuaí Maringá é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno 2016, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.

 

Durante os dias da campanha, as lojas participantes também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar no shopping.

 

A temporada Ponto Mix está em sua 23ª edição e há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares. Entre os destaques das ofertas, os consumidores podem encontrar, na Capodarte, calçados da coleção de inverno com até 70% de desconto, o sapato de couro vinho, com verniz e salto bloco, de R$ 350 sai por R$ 160. As peças de inverno da Maria Filó, como a calça de veludo cotelê de R$ 329 e o casaco trenchcoat de R$ 419 saem pela metade do preço.

 

Na Centauro, os descontos ultrapassam os 65%. O tênis masculino casual, Rebook, de R$ 229,90 por R$ 79,90; o agasalho feminino da Nike, com estampa de Poá, de R$ 279,90 sai por R$ 159,90. A linha bebê da Mini Mundo também oferece descontos de até 50%, como o macacão para menino ou menina, em plush, de R$ 90 por R$ 45; ou ainda o conjunto em plush de R$ 95 por R$ 47,50.

Na Recco, os pijamas de inverno também estão pela metade do preço, o modelo feminino de viscose, de R$ 199 por R$ 95; o modelo masculino de moletinho de R$ 210 por R$ 104. Na Artex, durante a Ponto Mix, a manta de microfibra lisa de casal, disponível nas cores bege e rosa, sai por R$ 69,90.

O público também poderá aproveitar o fim de semana de liquidação para conferir o festival gastronômico ParadaTruck, que irá desembarcar no estacionamento do shopping nos dias 8, 9 e 10. Trata-se da primeira edição maringaense do encontro defood trucks que já é tradição em Curitiba. O evento traz de 30 opções gastronômicas, 25 rótulos de cervejas artesanais, programação cultural e lazer ao ar livre para toda a família.

 

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Fechar Menu