Dilemas dos curitibanos na hora de se vestir no dia a dia é tema de campanha na web

Nesta terça-feira (12), o PolloShop lança uma nova campanha na web em comemoração ao mês de seu aniversário de 21 anos. O vídeo retrata a relação que o curitibano tem com suas roupas, no dia a dia, sempre adaptáveis às quatro estações do ano e prontos para mais um dia comum na capital. No vídeo, a amizade entre o PolloShop e seus consumidores é abordada de forma nostálgica, relembrando que o shopping entende bem os curitibanos e suas necessidades, pois aqui, eles estão em casa.

As peças chave, as meias em dose dupla e o acessório mais usado, o guarda-chuva, que muitas vezes são motivo de riso para quem é de fora, são muito bem entendidos por quem é daqui, que sabe que acordar cedo com frio e passar o dia todo com casaco na mão não é uma tarefa fácil, assim como as oportunidades para um vestido floral são poucas na cidade.

Segundo a coordenadora de marketing do PolloShop, Andrea Higashiyama, o vídeo representa essa forte ligação que existe entre os consumidores e o shopping. “Nesse vídeo, queremos dizer aos nossos consumidores que nós nos identificamos com vocês, que entendemos suas preferências, relembrando os detalhes que marcam a nossa vida, mas também rimos desses costumes que ninguém mais entende”, analisa Andrea. O vídeo será lançado hoje no Facebook do PolloShop.

 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alta da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.