Dilemas dos curitibanos na hora de se vestir no dia a dia é tema de campanha na web

Nesta terça-feira (12), o PolloShop lança uma nova campanha na web em comemoração ao mês de seu aniversário de 21 anos. O vídeo retrata a relação que o curitibano tem com suas roupas, no dia a dia, sempre adaptáveis às quatro estações do ano e prontos para mais um dia comum na capital. No vídeo, a amizade entre o PolloShop e seus consumidores é abordada de forma nostálgica, relembrando que o shopping entende bem os curitibanos e suas necessidades, pois aqui, eles estão em casa.

As peças chave, as meias em dose dupla e o acessório mais usado, o guarda-chuva, que muitas vezes são motivo de riso para quem é de fora, são muito bem entendidos por quem é daqui, que sabe que acordar cedo com frio e passar o dia todo com casaco na mão não é uma tarefa fácil, assim como as oportunidades para um vestido floral são poucas na cidade.

Segundo a coordenadora de marketing do PolloShop, Andrea Higashiyama, o vídeo representa essa forte ligação que existe entre os consumidores e o shopping. “Nesse vídeo, queremos dizer aos nossos consumidores que nós nos identificamos com vocês, que entendemos suas preferências, relembrando os detalhes que marcam a nossa vida, mas também rimos desses costumes que ninguém mais entende”, analisa Andrea. O vídeo será lançado hoje no Facebook do PolloShop.

 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alta da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Marca especializada em laticínios de búfala disponibiliza nova opção ao mercado com mais sabor e baixo teor de gordura A Levitare, marca especialista em lácteos...
Fechar Menu