Dynatrace é responsável pelas experiências digitais dos principais varejistas on-line no mundo

Nove entre os 10 maiores varejistas on-line do Internet Retailer’s 2016 Top 500 Guide confiam na Dynatrace para manter suas aplicações móveis e de Internet funcionando normalmente

 A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital, é reconhecida mais uma vez pelo Internet Retailer Magazine’s Top 500 Guide como a mais notável provedora de soluções de monitoramento de desempenho móvel e de Internet para os maiores varejistas on-line do mundo. O guia é o mais importante na pesquisa de mercado sobre comércio eletrônico nos Estados Unidos e classifica os 500 maiores sites de e-commerce do país. Com 145 clientes no topo da lista, marcas de todos os tamanhos confiam na Dynatrace, incluindo nove entre os 10 maiores e 17 entre os 20 maiores varejistas on-line do Top 500 Guide.

“Estamos honrados em confirmar que muitos dos principais varejistas do mundo acreditam nas soluções da Dynatrace para entregar experiências digitais de primeira qualidade a seus clientes, que têm expectativas cada vez maiores de velocidade e disponibilidade. A fidelidade à marca é frágil, deve ser conquistada, e experiências digitais surpreendentes tanto na Internet como em serviço móvel são fundamentais para esse sucesso. Com a Nuvem e a mobilidade, o e-commerce está ficando cada vez mais complexo. Estamos orgulhosos de sermos a plataforma de desempenho digital escolhida por tantas marcas conhecidas”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace.

Há 13 anos, a Internet Retailer, principal revista e website sobre comércio eletrônico nos Estados Unidos, tem classificado os 500 maiores varejistas on-line para mostrar o impacto cada vez maior da Internet sobre as empresas americanas. De acordo com a Forrester, 46% dos executivos acreditam que em menos de cinco anos o universo digital terá impacto sobre mais da metade de suas vendas. Para se manterem à frente do mercado, ano após ano, mais varejistas líderes adotam a Dynatrace como parte de sua estratégia de sucesso digital, o que ajudou empresas entre as 10 maiores a protegerem aproximadamente US$ 167 bilhões em vendas no ano passado. Entre os principais clientes estão alguns dos sites de e-commerce mais conhecidos do mundo, como Amazon, Walmart, Dell e Macy’s.

“A Amazon, classificada em primeiro lugar no Internet Retailer Top 500 Guide, continua a aumentar sua participação de mercado em um ritmo recorde. Se outros varejistas on-line quiserem competir efetivamente com a líder na Internet, eles precisam fazer de tudo para oferecerem aos clientes a melhor experiência de compra on-line possível. Isso inclui garantir que seus sites tenham um desempenho adequado. Nossa análise de dados de performance fornecida pela Dynatrace revela que os 500 principais sites de comércio eletrônico do mundo carregam uma página em média em 4,48 segundos. Alguns especialistas afirmam que o tempo de carregamento ideal é de 3 segundos, o que sugere que até mesmo os 500 mais importantes varejistas on-line têm trabalho a fazer”, diz Stefany Zaroban, Diretora de Pesquisa da Internet Retailer. Empresas em todo o mundo são incentivadas a realizar a avaliação de performance gratuita da Dynatrace para ver se seu site na Internet e site móvel estão oferecendo boas experiências para os usuários. Para realizar o Teste de Desempenho da Dynatrace, acesse aqui.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.