Oi expande cobertura móvel e banda larga no Paraná de olho nos combos convergentes

A Oi informa que neste ano, no Paraná, foram instaladas 3.500 portas de acesso a banda larga e 18 novos sites de telefonia móvel foram implantados (os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular). O investimento em rede é uma das diretrizes da companhia para oferecer o melhor serviço para o cliente. No estado, a empresa investiu mais de R$ 52 milhões no primeiro trimestre desse ano (em todo país, a companhia investiu mais de 1,2 bilhões de reais somente no primeiro trimestre).

A companhia, que tem cobertura 4G nas cidades de Curitiba, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. No Paraná a Oi conta com mais de 4 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.

Planos Oi Total são o destaque da companhia

A Oi atingiu a marca de 320 mil assinantes do produto convergente “Oi Total” em todo o Brasil. Os combos (completo, residencial e conectado) integram móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo, oferecendo a melhor programação do cinema, da TV e da internet a qualquer hora, em qualquer lugar e em multidispositivos. O Oi Total é a grande aposta da companhia para aumentar sua penetração no mercado brasileiro e paranaense, com a conquista de novos clientes, e também para rentabilizar a base atual, com o aumento do número de serviços por usuário e incremento das ofertas.

“A Oi, que é pioneira na oferta de serviços convergentes de telecomunicações no país, está ampliando seu escopo também para empresa convergente de conteúdo. Os produtos e serviços da companhia evoluem constantemente para acompanhar as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, que querem estar conectados por multidispositivos e ter acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar. Essa estratégia consolida a Oi como líder em convergência no país e ainda reforça seus atributos de empresa interativa, digital e dinâmica”,afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

O Oi Total tem superado a marca de 80 mil instalações mensais, alavancando a estratégia comercial da Oi de foco em convergência. O produto, que disponibiliza venda, fatura e atendimento únicos, foi lançado para atender à necessidade dos clientes de estarem conectados a diversos devices simultaneamente e de ter maior mobilidade para executar diferentes tipos de tarefas ao mesmo tempo.

Saiba mais sobre o Oi Total nas lojas Oi ou no site www.oi.com.br/oitotal

1200a84d-9602-4225-ab7f-c4587605471c

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.