Casa Aliansce celebra Jogos Olímpicos

A Aliansce Shopping Centers – apoiadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – celebra o clima que circula no Rio de Janeiro com a abertura da Casa Aliansce, na Barra da Tijuca.   O espaço, que abriu no último dia 04, funcionará até o dia 21 de agosto – das 07h às 19h – no estacionamento de um de seus empreendimentos, o Via Parque Shopping, com localização privilegiada nos arredores do Parque Olímpico e a menos de 100 m da Casa do Time Brasil (COB).

O ambiente conta com lounges customizados especialmente para que os convidados curtam competições, celebrem vitórias e façam suas torcidas! A agência curitibana Be Seven, empresa de Live Marketing,desenvolveu todo o conceito e projeto  da Casa baseado em um dos pilares da Aliansce, a sustentabilidade. Aproximadamente 95% da estrutura da Casa é reciclável, ela foi construída com 20 containers customizados que totalizam cerca de 350m². “A Casa Aliansce exigiu meses de planejamento até ser definido seu conceito. Criamos um espaço inovador e sustentável, repleto de ações e interações, focado em gerar as melhores experiências olímpicas para os convidados”, diz Bruno Neves, diretor da Be Seven.

Sob a temática “A emoção dos Jogos começa aqui”, o Hospitality Center da Aliansce receberá mais de dois mil visitantes. Lá, eles podem participar de uma programação de eventos durante a temporada e interagir com convidados, stakeholders e parceiros, através de diferentes experiências olímpicas que serão apresentadas no projeto.

Entre uma largada e outra, uma partida e um pódio, o projeto apresenta degustação dos tradicionais alfajores Havanna e do sorvete italiano Baccio de Latte, filmes exibidos em uma exclusiva sala Kinoplex, happy hours com Dj´s da Rádio Ibiza e quarteto de jazz e games interativos da Microsoft – X-Box. A L`Oreal Cosmética Ativa preparou um corner para cuidados com a pele, a SportTV deixará todos antenados com os jogos através de televisores do PontoFrio espalhados pela Casa, além de ações dos parceiros Jornal O GloboMillerClaro/NetAlgar Tecno7.Tudo isso, com quitutes do buffet da badalada chef Andrea Tinoco.

 “Há um ano a Aliansce Shopping Centers nos convidou para criarmos esse projeto único. Já éramos parceiros com a frente de negócios – Seven Malls, que desenvolveu alguns projetos para a rede, como o itinerante Arena Rio 2016, que passou por 22 shoppings. Agora desenvolvemos a Casa Aliansce, uma das principais ações da Aliansce Shopping Centers como apoiadora dos Jogos, montada no estacionamento do Via Parque e com uma estrutura inovadora para receber visitantes de todo o Brasil”, finaliza Bruno Neves, diretor da Be Seven.
Mais sobre a Be Seven
A BE Seven, empresa da Seven Entretenimento voltada para o Live Marketing, tem como objetivo desenvolver projetos inteligentes e criativos, onde o público possa vivenciar uma experiência única.

Possui como principal diferencial a sua equipe, com profissionais multidisciplinares que já passaram por clientes e agências, responsável por entender, criar e realizar os objetivos de cada marca.

Carrega em sua bagagem grandes projetos planejados e executados para clientes como: Volvo, Philip Morris, AG7, Grupo RIC/RECORD, Iate Clube Caiobá, Euro Import, Cyrela, entre outros.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

CASA_ALIANSCE

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

nanarighetto@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.