Nissan Kicks é mostrado em todos os seus ‘ângulos esportivos’ em campanha de lançamento

Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia hoje a campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks. Com mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016” tem como principal objetivo divulgar os atributos urbanos e diferenciais tecnológicos do modelo por meio de uma campanha integrada que relaciona ângulos e pontos de vista do carro com 35 esportes.

Intitulado “Ângulos Incríveis”, o filme mostra o Nissan Kicks de uma maneira bastante atrevida pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. A câmera que acompanha esse multiatleta caminha por diversos ângulos do novo crossover ao som da música “Don’t Stop Me Now”. Isso reforça o posicionamento da Nissan ao trazer grandes clássicos para sua comunicação, como foi o caso do filme “Perseguição”, lançado em maio, também embalado pela música da banda Queen. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme será lançado nacionalmente em 5 de agosto, na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em TV aberta e fechada. Assista aqui: https://youtu.be/fK6OS1lH4eY

Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, conta como surgiu a ideia de relacionar o Nissan Kicks à prática de esportes. “Faz todo sentido para a Nissan mostrar seu novo modelo global de forma ‘esportiva’. Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva”, explica.

Também serão veiculados anúncios que destacarão vários ângulos do crossover, além de um hotsite –nissankicks.com.br – com navegação inovadora para o mercado brasileiro no qual uma câmera dinâmica e interativa envolve o consumidor a querer conhecer mais o carro. A comunicação digital conta ainda com mídia display em portais e sites especializados no setor automotivo.

“Esse é um lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: as Olimpíadas. Um carro lindo e que será um divisor de águas da marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes”, afirma Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

 

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat

Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga

Fotografo: Rafael Costa

Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari

Produtora do filme: Landia

Pós-produção: Clan VFX

Direção do filme: Agustin Alberdi

Direção de fotografia: Charly Ritter

Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Finalização: Landia

Trilha: Big Foote

Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster

Produtora de áudio: Satelite Áudio

Produtor/Maestro: Equipe Satelite

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

 

Ficha técnica – digital

 

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote

Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori

Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias

Produtora Digital: BASE

Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

<roberta@giusticom.com.br>

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