Pão Diário lança crowdfunding para projeto Jogada Perfeita

Devocionais diários serão distribuídos durante as Olimpíadas e Paraolimpíadas no Rio de Janeiro

O Ministérios Pão Diário lança nesta segunda, 1º, a campanha via crowdfunding – financiamento colaborativo na plataforma Kickante – para financiar o projeto Jogada Perfeita, que tem como meta alcançar pessoas e conectá-las a experiências vividas por atletas olímpicos. “Nosso projeto busca, por meio da literatura, gerar reflexão e conhecimento sobre o mundo do esporte, com princípios bíblicos”, afirma Edilson Freitas, diretor para Íbero Américas e Caribe do Ministérios Pão Diário.

Para participar basta acessar: http://www.kickante.com.br/campanhas/jogada-perfeita-nas-olimpiadas-e-paraolimpiadas. Os interessados também podem se informar mais no www.jogadaperfeita.com.br/participe.

A proposta é alcançar R$ 80.000,00 para patrocionar o material impresso – folders e livros com textos motivacionais diários, que serão distribuídos durante as Olimpíadas e Paraolimpíadas, que ocorrem no Rio de Janeiro. “É necessário escolher a quantia que deseja doar, que vai de R$ 20 a R$ 5.000. Assim, o doador também recebe uma das recompensas, divididas em oito kits, que vão desde artes e livros em PDF, camisetas até literaturas impressas enviadas por correio, entre outras opções”, ressalta.

A campanha vai até o dia 19 de setembro, mas o Ministérios Pão Diário pretende alcançar 30% do valor até 13 de agosto. “Nessa fase serão disponibilizados vídeos e newsletters com depoimentos de formadores de opinião, como pastores, atletas e personalidades”, revela. A segunda fase, que busca o restante da captação, tem como mote “Minha jogada perfeita é…”, com novas newsletters e informações nas redes sociais. “Vamos divulgar fotos e vídeos de nossos parceiros e doadores com camisetas da Jogada Perfeita com a hashtag JP2016”, complementa Freitas.

O projeto Jogada Perfeita foi publicado durante a Copa do Mundo quando distribuiu 3,2 milhões de exemplares em 11 idiomas. Para esta versão, pretende atingir diretamente 100 mil pessoas por meio do material impresso, que será financiado pelo crowdfunding, e mais 100 mil via redes sociais, pelo site e aplicativos. “A campanha conta com a participação de pessoas que queiram impactar outras durante os jogos, ampliando a distribuição conforme a meta seja atingida ou extrapolada“ salienta Freitas.


Sobre Ministérios Pão Diário
As primeiras atividades do Pão Diário iniciaram em 1938, a partir de uma emissora de rádio em Michigan, nos Estados Unidos, que transmitia mensagens para seus ouvintes. As meditações diárias passaram a ser solicitadas em forma de impresso pelo público. Assim, deu-se a origem à publicação do livro de mensagens Pão Diário, que anualmente imprime 60 milhões de livros distribuídos em 156 países ao redor do mundo, sendo o livro de mensagens mais lido dos últimos 40 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.