Sugestões de presentes para os pais nas vitrines do Shopping Mueller

De 26 de julho a 15 de agosto o Shopping Mueller promove a campanha de Dia dos Pais 2016. As vitrines do mall estão de volta e vieram com o objetivo de auxiliar aqueles que estão na dúvida na hora de presentear os pais. Elas estarão dispostas nos corredores, compondo a ambientação dos prêmios expostos. Três estilos bem distintos de homens são relacionados às motos da promoção. Ao pai BMW, o Mueller sugere peças de roupas e calçados despojados, modernos e esportivos. Já para o pai Ducati, presentes mais sofisticados e tradicionais. E para o pai amante de Harley, produtos do estilo rock’n roll em cores escuras e couro.

Neste ano, o mall vai presentear três pais com estilos de vida diferentes: aquele que ama velocidade, aquele que curte aventura e o que gosta de passear com os amigos. Para cada tipo de pai, uma moto diferente. Os modelos são objetos de desejo dos admiradores de motocicletas: uma BMW G650, uma Ducati Monster 821 e uma Harley-Davidson Iron 883.

Para participar do sorteio, a cada R$ 300,00 em compras o cliente ganha um cupom e concorre a uma das motos. Durante a troca do cupom, no posto localizado no piso L1, o cliente deve escolher qual moto gostaria de ganhar: BMW, Ducati ou Harley-Davidson e depositar seu cupom na urna correspondente. O sorteio acontece no dia 16 de agosto, às 19h, no mesmo local.

SERVIÇO:

Dia dos Pais Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L4

Datas: 26 de julho a 15 de agosto

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba e http://www.tfrunseries.com.br/

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

 

Informações para a imprensa

Assessoria do Shopping Mueller

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/Fax: (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

e-mail: marcus@mcommdigital.com.br

e-mail: joana@mcommdigital.com.br

Acesse: www.mcommdigital.com.br

Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao

Instagram: @mcommcomunicacao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.