Verint disponibiliza em Nuvem seu portfólio completo de soluções de Customer Engagement Optimization

Após anos de investimento e mais de 1.000 implementações ativas em Cloud, todas as soluções estão agora disponíveis em modelos em Nuvem, local e híbrida

A Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT), uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que o mais completo portfólio de Customer Engagement Optimization do setor está disponível em modelos em Nuvem, local e híbrida, para atender a demanda do mercado por uma máxima flexibilidade em Cloud.

Opções de implementação em Nuvem, local e híbrida, fornecem aos clientes maior flexibilidade

Como parte de sua estratégia para oferecer aos clientes mais flexibilidade na implementação, a Verint vem introduzindo gradualmente, nos últimos anos, aplicações prontas para a Nuvem em seu portfólio de Customer Engagement OptimizationTM, líder de mercado. Hoje em dia, depois de anos de investimento, o portfólio completo da empresa — que inclui soluções para Analytics do cliente, gestão de engajamento e otimização da mão de obra — está agora disponível em Cloud.

A novidade proporciona aos clientes a versatilidade para instalar as soluções da Verint em três modelos: totalmente na Nuvem, totalmente local ou em um modelo híbrido. Essas soluções também possuem uma lista de opções flexíveis de licenciamento. Com o modelo híbrido da Verint, as grandes empresas podem escolher quais aplicações querem instalar no local (on-premise) ou em Cloud para atenderem seus requisitos operacionais específicos, enquanto constroem a base para se desenvolverem gradativamente para uma implementação completa em Nuvem, se assim preferirem.

“Nós começamos a investir na nossa estratégia de Nuvem há muitos anos e temos orgulho de possuir mais de 1.000 implementações ativas em Cloud e de anunciar que este modelo está disponível em todo o nosso portfólio de Customer Engagement Optimization”, diz Dan Bodner, Presidente e CEO da Verint. “Acreditamos que a nossa estratégia de Nuvem atende às necessidades do cliente da empresa e posiciona a Verint como um parceiro ainda mais estratégico.”

Soluções em Nuvem disponíveis diretamente com a Verint e por meio de um amplo conjunto de parceiros

A experiência em Nuvem da Verint, incluindo implementações nos formatos privado e de multiusuários, tem posicionado a empresa de fato como líder no setor de Customer Engagement Optimization em Cloud. Atualmente, as soluções da Verint são oferecidas diretamente pela companhia e por um amplo grupo de parceiros, incluindo fornecedores de serviço em Nuvem e vendedores de infraestrutura de call center que distribuem as soluções originais da Verint como OEM (Original Equipment Manufacturer) ou revendem os produtos da empresa em Nuvem ou no local.

Segundo Bodner, “a Verint tem uma longa história de associações bem-sucedidas e nossos parceiros podem agora se beneficiar de nosso conhecimento em Nuvem e da flexibilidade de implementação de um amplo conjunto de soluções. Acreditamos que a nossa estratégia diferenciada com parceiros tem sido bem recebida, incluindo com os vendedores da infraestrutura SMB em Nuvem e com os demais parceiros focados nas soluções de otimização do engajamento com clientes. Até agora, temos associação com mais de 40 vendedores de infraestrutura em Nuvem e continuaremos investindo no crescimento do nosso programa de parcerias”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.