Maybelline NY Faz & Acontece em nova campanha com histórias reais de mulheres inspiradoras

Marca lança uma webserie com histórias que destacam a força e determinação da mulher e o novo posicionamento da marca refletido na sua assinatura – Maybelline NY Faça Acontecer.

Maybelline NY, a marca númeromny-email-nathalia 1 de maquiagem no mundo*, faz uma homenagem às mulheres fortes e de atitude, que são sua inspiração, e lança a webserie "Faz & Acontece”. A campanha está sendo lançada para traduzir a nova assinatura global da marca, “make it happen”, que no Brasil está sendo traduzida para “Faça Acontecer”. A nova mensagem institucional valoriza uma nova geração de mulheres, livre para se expressar de diferentes maneiras, que aposta em sua singularidade e usam a maquiagem como reflexo de sua personalidade.

  * Fonte: Euromonitor International Limited; Mercado de Maquiagem; Valores de Venda no Varejo; Total Marca no Ano 2014

Para estrelar a webserie são escolhidas mulheres fortes que dão voz a sua beleza e servem de inspiração para todas as mulheres. Além das narrativas, tutoriais com conteúdo relacionados às histórias das personagens também fazem parte da campanha e poderão ser encontrados nas redes de Maybelline NY.

A primeira personagem da série é a jornalista Nathalia Santos, que conduz um canal com conteúdos variados na internet e é repórter de uma emissora de TV. A história de Nathalia é marcada pelos desafios que enfrenta e a forma com que ela lida com eles. Portadora de deficiência visual, Nathalia é uma inspiração quando se trata de atitude, superação e quebra de estereótipos. ”Quando eu soube que ia perder a visão eu corri logo e falei: mãe, eu não quero ficar feia, usar cinza, ficar fora de moda, eu quero me sentir maravilhosa, porque mesmo não enxergando é assim que eu quero me sentir”, afirma.

“Nathalia é um exemplo, ela é totalmente independente, se maquia sozinha e está sempre de alto astral. Além dela, Maybelline vai trazer outras histórias de mulheres reais que fazem a gente pensar. São mulheres que fazem acontecer, a essência da marca Maybelline NY”, destaca Daniella Brilha, Diretora Maybelline.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu