A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, tem estreia no dia 27 de setembro. A peça publicitária intitulada " Change Nothing" (Não mudaria nada) celebra a nova temporada estrelada pelo ator para a marca suíça.

O vídeo acompanha George em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café. A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney puxa conversa com uma atraente mulher. Infelizmente para ele, ela é a esposa do "chefe". E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do "chefe", interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe' e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.

Como data de lançamento oficial para o dia 27 de setembro, a campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite (www.nespresso.com/whatelse) com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de Ads em diferentes canais a partir de 19 de setembro. Em 20 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.

A 12º temporada da campanha da Nespresso estrelada por George Clooney foi desenvolvida pela agência McCann Paris, tem planejamento digital da VML e divulgação da assessoria de comunicação MktMix.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Informações das 12 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Porto Alegre / RS: Shopping Iguatemi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).

Boutiques Temporárias e PickUp Points:
São Paulo / SP: Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi (Concierge);
Campinas / SP: Miami Store.

Acompanhe a Nespresso no Facebook (www.facebook.com/nespresso), no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e também no Twitter (www.twitter.com/nespresso).

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 64 países e conta com mais de 12.000 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 450 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse:www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil
A marca celebrará dez anos no Brasil e conta com 12 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no site www.nespresso.com.

A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo e difusão da cultura do café, com cursos de degustação voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club, baristas e profissionais do setor. Mais informações em www.nespresso.com/nec.
Além de garantir fonte de renda aos produtores por meio de reconhecimento monetário de 30 a 40% maior que o mercado, a Nespresso compromete-se com a sustentabilidade com a plataforma The Positive Cup™. O programa tem como ambição até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de carbono das operações.

294989_643180_rh_gc12_d1_0464_final_web_ 294989_643179_rh_gc12_d2_0321_final_web_ 294989_643177_rh_gc12_d1_1131_final_2_web_ 294989_643174_rh_gc12_d3_0227_final_web_ 294989_643171_rh_gc12_d2_0564_final_web_ 294989_643156_rh_gc12_d1_0068_final_web_

mariana.vieira@mktmix.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu