Nova companha da Nespresso revela faceta cômica de George Clooney

A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, tem estreia no dia 27 de setembro. A peça publicitária intitulada ” Change Nothing” (Não mudaria nada) celebra a nova temporada estrelada pelo ator para a marca suíça.

O vídeo acompanha George em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café. A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney puxa conversa com uma atraente mulher. Infelizmente para ele, ela é a esposa do “chefe”. E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do “chefe”, interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.

Como data de lançamento oficial para o dia 27 de setembro, a campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite (www.nespresso.com/whatelse) com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de Ads em diferentes canais a partir de 19 de setembro. Em 20 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.

A 12º temporada da campanha da Nespresso estrelada por George Clooney foi desenvolvida pela agência McCann Paris, tem planejamento digital da VML e divulgação da assessoria de comunicação MktMix.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Informações das 12 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Porto Alegre / RS: Shopping Iguatemi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).

Boutiques Temporárias e PickUp Points:
São Paulo / SP: Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi (Concierge);
Campinas / SP: Miami Store.

Acompanhe a Nespresso no Facebook (www.facebook.com/nespresso), no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e também no Twitter (www.twitter.com/nespresso).

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 64 países e conta com mais de 12.000 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 450 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse:www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil
A marca celebrará dez anos no Brasil e conta com 12 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no site www.nespresso.com.

A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo e difusão da cultura do café, com cursos de degustação voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club, baristas e profissionais do setor. Mais informações em www.nespresso.com/nec.
Além de garantir fonte de renda aos produtores por meio de reconhecimento monetário de 30 a 40% maior que o mercado, a Nespresso compromete-se com a sustentabilidade com a plataforma The Positive Cup™. O programa tem como ambição até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de carbono das operações.

294989_643180_rh_gc12_d1_0464_final_web_ 294989_643179_rh_gc12_d2_0321_final_web_ 294989_643177_rh_gc12_d1_1131_final_2_web_ 294989_643174_rh_gc12_d3_0227_final_web_ 294989_643171_rh_gc12_d2_0564_final_web_ 294989_643156_rh_gc12_d1_0068_final_web_

mariana.vieira@mktmix.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.