Com muita atitude, Budweiser lança sua campanha #DeixeQueDigam

Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito: é assim na vida, é assim na hora de fazer uma Budweiser.

A cerveja lager mais famosa do mundo lança uma campanha baseada em seus valores. Com atitude e autenticidade, a marca convida o público a viver em seus próprios termos e a compartilhar a visão de uma cerveja que continua a mesma há 140 anos.

#DeixeQueDigam contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias.  Criada pela Africa, a campanha provoca os consumidores a viverem do seu jeito. Em cada peça, a campanha mostra pessoas vivendo a vida nas suas próprias regras, sem se importar com o que os outros pensam. Com uma abordagem real e cheia de atitude, Budweiser convida o público a assumir sua autonomia.

Além disso, Budweiser vai falar sobre detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), obeechwood, usado no processo de fermentação, e tudo o que garante uma cerveja cheia de personalidade e com um sabor que tem um equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. É assim que Budweiser faz há 140 anos.

“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser.

O resultado poderá ser conferido em uma campanha de comunicação na TV e na internet, por meio dofacebook.com/BudweiserBrasil e pelo site budweiser.com.br.

Link do vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=vsFQDnNF9LI

unnamed unnamed-3 unnamed-2 unnamed-1

Lide Multimídia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.