No MON, visitantes podem conferir de graça, exposição interativa inédita sobre vida e obra de Niemeyer

Projeto “Quarta Gratuita”, no Museu Oscar Niemeyer, incentiva curitibanos a conferirem a mostra sobre o arquiteto.

O meio da semana pode ficar bastante divertido para quem aprecia arte. Todas as quartas-feiras a visitação à primeira exposição interativa sobre a vida e a obra de Oscar Niemeyer é totalmente gratuita. A instalação fica no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, até o final de janeiro de 2017.

monFoto: Hamilton Zambiancki

De acordo com o sócio diretor da Cuckoo Brand Experience & Marketing, Luciano Rodrigues, empresa organizadora da exposição, o projeto “Quarta Gratuita” proporciona maior oportunidade para que os curitibanos conheçam os destaques da carreira do arquiteto, com cenografias e croquis (plantas) de suas principais obras. “São 10 experiências interativas que apresentam as fases da arquitetura de Niemeyer, os diferenciais de sua obra, sua visão humanista e inspiram os visitantes com sua criatividade sem fim”, comenta.

A exposição conta com a parceria entre a Fundação Oscar Niemeyer, a Cuckoo Brand Experience & Marketing e YDreams Global, que assina a produção multimídia. “Pretendemos levar a um grande público uma visão abrangente da essência das obras de Oscar Niemeyer e todo o seu perfil humanista”, ressalta Luciano.

Sobre a Cuckoo

A CUCKOO Brand Experience & Marketing, com base em Curitiba, presta consultoria e soluções para exposição de marcas e estratégias de comunicação. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos e execução de stands, lojas, exposições, showrooms, pontos de vendas, cenografias e espaços culturais no Brasil e no exterior. Os projetos da CUCKOO transformam ideias e aspirações em ações concretas

Sobre a YDreams

A YDreams Global, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), é uma agência de Design, Tecnologia e Inteligência idealizada para responder desafios e demandas da era Pós Digital. Opera como parceira de empresas e marcas para reformular a estratégia de atuação por meio de iniciativas relevantes e orientadas ao comportamento do indivíduo (human-centered) que integrem a experiência digital com o espaço físico e presencial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.