Independente do momento econômico ou político, investir em imóveis por meio do consórcio é sempre um passo certeiro para garantir um futuro sólido e tranquilo. Essa é a mensagem principal do novo vídeo da Ademilar, empresa especializada em consórcio de investimento imobiliário, que estreou no início de outubro nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo.

A cantora e compositora Luiza Possi estrela novamente a campanha publicitária, que alerta: “o tempo não para, mas passa”. Por isso, planejar investimentos, pensando no aumento do patrimônio, é tão importante.

Diante da instabilidade financeira do país nos últimos anos, o consórcio se firmou como uma opção segura e mais interessante do que outras modalidades de compra de imóveis. De acordo com a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, diferentemente de outros setores da economia, a Ademilar segue crescendo devido ao consórcio ser uma maneira inteligente e planejada de investimento. “A Ademilar propõe que as pessoas invistam em imóveis a partir do consórcio para garantir um futuro tranquilo, estável. Seja para adquirir a casa própria ou para aumentar o patrimônio, é preciso começar o quanto antes”, analisa ela.

O vídeo está disponível no canal da Ademilar no YouTube:www.youtube.com/user/ConsorcioAdemilar. A campanha também foi estendida para rádios, revistas, jornais, outdoors e web.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis e conta com uma carteira de clientes que abrange 25 mil pessoas. Fundada em 1991, está presente nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo e se tornou referência em serviços personalizados e de qualidade. Mais informações no site www.ademilar.com.br.

 

imagem_release_779607

Central Press

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu