1200x600_bannerfixo_combotaoA Oi lança a segunda fase da campanha de mídia digital voltada exclusivamente para o setor empresarial, com o designer e empreendedor Marcelo Rosenbaum. O objetivo da estratégia é comunicar para os clientes do segmento os benefícios do seu portfólio de ofertas e também do app Oi Mais Empresas, totalmente disruptivo e inovador no setor. As peças serão divididas em banners e displays em redes sociais, como Facebook, Google e afiliados, além de spots na rádio CBN. A primeira fase contou com o ator e empresário André Marques como garoto propaganda. Agora é a vez de Marcelo apresentar a nova plataforma de comunicação da empresa direcionada aos pequenos e médios empresários, através de vídeos e pequenos tutoriais disponíveis no site da oi (www.oi.com.br/empresas).

Através do conceito “Invista seu tempo e dinheiro no que realmente importa: seu negócio”, o arquiteto, que é sinônimo de soluções criativas para pequenas empresas, vai “mostrar” como aproveitar o tempo com coisas relevantes para fazerem sua empresa crescer. Ele ensina como usufruir dos serviços de telefonia móvel e fixa, dados e internet por um valor fixo na conta, e também mostra a facilidade de se relacionar com a operadora através do aplicativo, de forma fácil e rápida, sem perder tempo.

A Oi se reposicionou no mercado de PMEs de forma inovadora no final do ano passado ao lançar a plataforma “Oi Mais Empresas”, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. O app, que facilita a vida do empresário e melhora significativamente a experiência no atendimento, funciona como um SAC na palma da mão e permite realizar solicitações de serviços (upgrade de planos, 2ª via de conta, mudança de endereço, abrir reparos etc) e compras diretamente pelo smartphone. Desde o lançamento, mais de 137 mil pequenas e médias empresas já aderiram ao novo portfolio e estão se beneficiando do novo canal de atendimento da Oi, com 90% no nível de satisfação dos usuários e 87% das solicitações concluídas no prazo. Além disso, 65% desses clientes recomendam os serviços da Oi.

Este post tem um comentário

  1. A Oi vai sair dessa recuperacao judicial mais forte!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu