Programas de fidelidade hoteleira são uma alternativa para garantir diárias e milhas aéreas

Além de programas de companhias aéreas, os viajantes podem se inscrever em programas de fidelidade hoteleira e acumular pontos para trocar por diárias, passagens ou produtos

 

Em um momento de retração da economia alguns programas que oferecem acúmulo de pontos são indispensáveis para economizar ou, ainda, assegurar aquela viagem que está só nos planos. Companhias aéreas, cartões de crédito e também hotéis oferecem esses programas de fidelidade: você acumula pontos e troca por diárias, passagens aéreas ou produtos. Ainda não tão popular por aqui, o programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja acumula pontos durante o voo e também durante a hospedagem.

No Paraná, a Rede Mabu Hotéis & Resorts oferece o programa Mabu Rewards by AllPoints, com o qual o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem em um dos quatro hotéis da Rede (Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense). Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem e serviços, prêmios e benefícios extras.

Para participar, os interessados podem efetuar o cadastro no programa e ainda garantir 500 pontos por meio do site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br). Depois, ao realizar a reserva em um dos hotéis da rede, a pontuação creditará automaticamente na conta do hóspede – após o check-out. A cada R$ 1,00 gasto em diárias, o participante ganha 1 ponto.

A partir de 3 mil pontos, o hóspede pode reverter em milhas aéreas (Multiplus, Smiles, TudoAzul, AAdvantage, Victoria e Amigo); prêmios no catálogo AllPoints (são mais de 30 mil produtos); vouchers de hospedagem e serviços nos hotéis da Rede Mabu; além da possibilidade de early check-inlate check-outupgrades e descontos exclusivos. “É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a Rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis”, explica o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express,em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

e-mail:marcus@mcommdigital.com.br

e-mail:conceicao@mcommdigital.com.br

www.mcommdigital.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.