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Burger King cria campanha para mostrar que “existe vida” após comer o Mega Stacker 4.0

“Se eu morrer, digam que eu morri feliz”. Esta frase foi dita por um consumidor real do BURGER KING® nas redes sociais da marca, e é uma das centenas que relatam a sensação de comer um Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil. A grandiosidade tem 4 hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco, muito queijo e muito bacon. E para tentar explicar o que é essa experiência intensa e suculenta, o BURGER KING® desenvolveu uma campanha divertida que mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem enfrenta o desafio.

O novo filme do BK® mostra um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”, devido ao tamanho do Mega Stacker e ao prazer de comer tanto hambúrguer, queijo e bacon juntos. A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker. Com um conversível clássico, ele e seus amigos vão a uma festa com touro mecânico, jogam futebol, pulam na piscina com toboágua… Até a leseira passar e bater aquela fome de novo.

“Comer um Mega Stacker 4.0 é como vencer uma batalha. Tem que ter coragem, mas vale a pena. Você sai vitorioso e mais do que satisfeito. Com a nova campanha, nós encontramos uma maneira divertida e autêntica para explicar essa sensação de vitória aos nossos fãs”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK® também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. Afinal, a sensação é de barriga cheia, mas sempre tem um espacinho para a sobremesa! A campanha digital é assinada pela DAVID e vai ao ar em 28/11, disponível nas plataformas digitais do BURGER KING®. O Mega Stacker 4.0 está no cardápio fixo da rede em todas as unidades e seu preço sugerido é R$ 34,90. O sanduíche está disponível também nas versões 3.0 (R$ 31,90) e 2.0 (R$ 28,90).

 

Ficha Técnica

BURGER KING – O efeito Mega Stacker
Agência: DAVID
Cliente:
Burger King
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redator: Rodrigo Sant’Anna, Alexandre Musa
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann

Cliente

Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Bruna Yoshida

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Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Line Producer:  Mariana Barbiellini e Daniela de Freitas
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte:  Martin Garcia
Equipe Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Gustavo Morozini
Assistente de Direção: Michelle Lutfy
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós Produção: Clan VFX / Gorod
Finalizador: David Cazeli
Montador: Alexandre Boechat / Rami D’aguiar
Color Grading: Psycho N’Look

 

Áudio:  Cabaret
Música:
“Um Morto Muito Louco”
Gravadora: Link Records
Editoras: Link Records (Nowa)
Atendimento:
Debora Carvalho
Food Stylist:
Paula Rainho

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<adriana.sandoval@ketchum.com.br>

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