Últimas

De olho na moda: Tutorial Crizal ensina a valorizar a beleza dos olhos

Tutoriais de maquiagem com Alessandra Grochko ensinam dicas e truques para quem tem miopia e hipermetropia

imagem-divulgacao-2

 

Vai longe o tempo em que Herbert Viana tinha problemas com as meninas do Leblon por usar óculos. Mais de 30 anos depois do retumbante sucesso dos Paralamas, eles já fazem parte dos itens de acessórios de moda, definindo os mais variados estilos. Contudo, algumas pessoas ainda acreditam que os óculos não valorizam o visual e a maquiagem dos olhos. Para derrubar esse mito, a Crizal® – lente antirreflexo da multinacional francesa Essilor – decidiu lançar vídeos tutoriais com a maquiadora Alessandra Grochko, que já trabalhou nas gigantes Guerlain e M.A.C, para ensinar como se maquiar de acordo com a necessidade de correção visual.

Ao todo, serão quatro vídeos que darão dicas e truques para míopes e hipermetropes de make para o dia e para a noite.No primeiro será abordado o make dia para quem tem miopia, cujo uso de óculos corretivos parece reduzir o tamanho dos olhos. Apenas com nove passos, Alessandra ensina como valorizar o olhar, tornando-o mais marcante e expressivo com a maquiagem correta. Além disso, a especialista também recomenda a opção por lentes antirreflexo para valorizar o visual e evitar que os desagradáveis reflexos atrapalhem a expressão.

imagem-divulgacao-4

De acordo com o Diretor de Marketing da Essilor, Mauricio Confar, a iniciativa visa valorizar quem utiliza óculos. “Queremos acabar com a crença de que os óculos ´atrapalham´ a maquiagem e consequentemente o estilo. O objetivo é mostrar que com a orientação e lentes  corretas, é possível sim destacar o olhar”, diz Confar.

O primeiro video já está no ar e pode ser conferido no link https://youtu.be/C8Q_TknkWeQ. Os demais tutoriais podem ser acessados na fanpage: /EssilorCrizal.

imagem-divulgacao-5

Sobre a Essilor

Líder mundial, a Essilor International cria novos desenhos, produz e comercializa uma vasta gama de lentes oftálmicas para óculos.   Sua missão é melhorar vidas através da visão. Para cumprir esta missão, a empresa investe anualmente 150 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento e seu espírito inovador, em 2016, continua sendo  atestado pela revista norte americana Forbes onde é listada háseis anos consecutivos entre as 100 Empresas Mais Inovadoras do Mundo.

As marcas mais emblemáticas da Essilor são: a lente multifocal  Varilux®, a fotossensível Transitions®, o antirreflexo Crizal®, a lente solar polarizada Xperio®, e a lente antiembaçante Optifog™.  A empresa também desenvolve e comercializa equipamentos, instrumentos e presta serviços aos atuantes no mercado óptico.www.varilux.com.br www.crizal.com.br www.xperio.com.br www.otpifog.com.br

  • Lente Varilux® Digitime™> foi idealizada para proporcionar melhor ergonomia e conforto visual diante de telas.  É uma lente ocupacional,recomendada para atividades que exijam mais visão de perto e intermediária, como ler, desenhar, costurar, cozinhar, entre outras atividades de precisão de perto.
  • Lente Eyezen™>> lançada em 27 países, inclusive no Brasil, Eyezen é uma nova solução que proporciona proteção e conforto visual às pessoas que estão boa parte do tempo conectadas a smartphone, laptops ou tablets. A inovação pode ser usada por qualquer pessoa, até mesmo por quem não precisa de correção visual, por exemplo.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*