Em 2016, Curitiba Restaurant Week gerou mais de R$ 2,2 milhões de retorno em mídia espontânea

Porta voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis, concede entrevista para falar sobre as expectativas para a 14ª Restaurant Week em Curitiba.
Porta voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis, concede entrevista para falar sobre as expectativas para a 14ª Restaurant Week em Curitiba. (Foto: Hamilton Zambiancki)

O principal festival gastronômico realizado na capital paranaense, a Curitiba Restaurant Week está fechando o ano com boas notícias e um gosto de “quero mais”. Nas duas edições realizadas em 2016, o retorno em mídia espontânea com a divulgação da marca RW e do evento atingiram a cifra de R$ 2.220.116,67.

“Este é um evento que rende significativamente na imprensa local, pois movimenta tanto a economia, quanto o setor de gastronomia na cidade”, analisa a diretora da Comunicare Agência, Zaira Sachetti, responsável pela assessoria de imprensa do festival.

Equipe de TV acompanham preparação de prato de um dos restaurantes participantes da 13ª Curitiba Restaurant Week. (Foto: Hamilton Zambiancki)
Equipe de TV acompanham preparação de prato de um dos restaurantes participantes da 13ª Curitiba Restaurant Week. (Foto: Hamilton Zambiancki)

Números Milionários

Durante a 13ª e a 14ª edições realizadas neste ano, o evento contou com mais de 60 participações de restaurantes. Ao todo, foram mais de 34.540 mil menus vendidos, gerando um faturamento total de R$ 4.391.175,00 para os restaurantes participantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.